"Wieso ist es interessant?"

Tradução:Por que é interessante?

2 anos atrás

17 Comentários


RafaelFelc1

"Warum ist es interessant?" Essa forma tb eh valida??

2 anos atrás

Emerson591454

Wieso é como se fosse "como?"

9 meses atrás

FbioKonzen

Warum se usa em respostas

1 ano atrás

Tiago.91
Tiago.91

Errado,Weil é que se usa em respostas. Em perguntas pode se usar Warum e Wieso.

1 ano atrás

Guilherme.Dan

Qual è a diferença entre warum" e wieso"???

1 ano atrás

Tiago.91
Tiago.91

Pode se usar os 2 para perguntar. Geralmente usam mais o Wieso quando se pergunta por exemplo "Por que razão.." Mas pode usar os 2 :D

1 ano atrás

fmeloooo
fmeloooo

Ainda nao entendo quando e necessario usar o es

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

O es nem sempre tem tradução literal para o português. Pense nele como o it do inglês. Com o tempo você vai perceber quais casos o es é requerido. Nesta frase ele complementa o interessant

2 anos atrás

JosGonalve824454

Boa explanação.

2 anos atrás

HercioMira

És é o sujeito da frase.

4 meses atrás

HercioMira

Es

4 meses atrás

RoodneyFel
RoodneyFel

Essa era exatamente a minha dúvida. Obrigado, surfx.

11 meses atrás

Eliane242893

Por que é interessante?9

3 meses atrás

Emerson591454

Warum é "por que?" Wieso é "como?" Wofür é "porque."

Ou seja, "wieso ist es interresant?" Seria mais ou menos "como isso é interessante?"

9 meses atrás

serafimcas

Talvez seja parecido com nossos quatro porques. Warrum = po quê, wieso = por que

7 meses atrás

Wernerfig

"Como" deveria ser aceito, me parece ser tão certo quanto "por que"

5 meses atrás

Tiago.91
Tiago.91

Tb quero saber se pode fazer assim

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.