1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Unsere Noten liegen über dem…

"Unsere Noten liegen über dem Durchschnitt."

Tradução:As nossas notas estão acima da média.

July 14, 2016

6 Comentários


phaeluis

Por que foi usado "liegen" em vez de "sind"?


Teresinha

"Ficam" em lugar de "estão" - Duo não aprovou....


Miriamzueg

A diferença do verbo estar.

SITZEN - estar sentado LIEGEN - estar deitado STEHEN - estar em pé HÄNGEN - estar pendurado STECKEN - estar enfiado, metido

Em português, a gente precica de duas palavras. Em alemão, só uma!


Teresinha

Excelente ajuda. Obrigada!


Rut_Bello_Sch

Quem sabe de algum exercicio para praticar este verbo" lieben" Bitte , bitte, bitte. 01/04/19


Rut_Bello_Sch

Entschuldigung, LIEGEN.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.