1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie sagte: "Ja.""

"Sie sagte: "Ja.""

Tradução:Ela disse: "Sim."

July 14, 2016

10 Comentários


RonaldCX

Esqueci as aspas e deu errado.

July 14, 2016

Olddier

DuoLingo Trollando a gente com as ASPAS

September 21, 2016

1708fernando

Eu não esqueci as aspas, não as coloquei porque julgo desnecessário. Mas pelo menos o Sr. Duolingo deveria nos esclarecer porque a obrigatoriedade das aspas.

October 19, 2016

maxevangelista

As aspas do alemão devem ser assim ,,olha" começa com duas virglas seguidas em baixo e as normais em cima.

September 28, 2017

Tales382142

É preciso imaginar em que contexto essa frase seria usada em Alemão para imaginar o correspondente contexto em Português. Por exemplo, em Português, poderá haver uma situação em que além de não precisar das aspas, sequer haveria a divisão da sentença com os dois pontos (:). "Ela disse sim", e pronto!

April 16, 2017

gabrielroubaldo

achei um pouco de exagero, reportei

December 16, 2016

PHScanes

Esse tipo de frase tem que ser escrito sempre com esta formação, em alemão? Com separação por dois pontos e maiúscula no "ja"... ou a palavra "ja" neste contexto deve ser sempre com maiúscula?

July 12, 2017

rodrigo.no2

Desnecessário.

November 12, 2017

VargasDigi

Desde quando aspas são letras? desde quando, vocês cobram pontuação, vírgulas, exclamações, interrogações etc.? Desculpe o termo que pode "parecer agressivo", mas isso é palhaçada! E desculpe pelas aspas.

May 22, 2019

cronap

Não sei o que o Duolingo quer!???!!!

June 14, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.