O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A época"

Tradução:L'époque

2 anos atrás

9 Comentários


ThaisNardy

Ele da a opção "le période" mas nao aceita.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Période é um substantivo feminino, então o correto seria "la période"

2 anos atrás

ThaisNardy

Obrigada

2 anos atrás

mirianmiguel

Por que não pode ser 'le époque'?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Primeiro, époque é um substantivo feminino, então ele concorda com la. De qualquer forma, tanto le como la viram l' diante de vogal ou -h mudo. Então a única forma correta é l'époque.

1 ano atrás

CarineFerr10

Qual è a diferença entre '' L' e ''La ''

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

De significado, nenhuma, é só uma diferença de uso. L' se usa diante de vogal (l'orange, l'idée, l'horloge, l'arbre, l'homme) e la se usa diante de consoante (la pomme, la montre, la femme, la robe).

1 ano atrás

victorSant786338

Ora bolas, porque nao pode ser le saison. A tradução dele mesmo sugere isso.

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque saison é um substantivo feminino, então o correto é "la saison". Se não for aceito assim, reporte.

1 ano atrás