"SiekenntdiewesentlichenLeute."

Tradução:Ela conhece as pessoas essenciais.

2 anos atrás

7 Comentários


PFH.1951
PFH.1951

O que são "pessoas substanciais"?

2 anos atrás

kauev
kauev

Pessoas com conteúdo, que detêm algo essencial, principal, que têm substância, que exercem influência, importância. No entanto, "essencial" ou "necessário" ficaria melhor nessa frase.

2 anos atrás

PFH.1951
PFH.1951

Valeu Kauev! Mas eu sabia o significado de "substanciais"! Apenas estranhei o uso nesse contexto. Até "substantivas" soaria melhor. Tendo a associar "substanciais" a refeições. Grande abraço e parabéns pelo desempenho no Duolingo

2 anos atrás

Cleusa34419
Cleusa34419

Tb penso em algo palpável qdo penso em ' substância'.

1 ano atrás

Cleusa34419
Cleusa34419

O mesmo eu me pergunto. Em português do Brasil não tem sentido.

1 ano atrás

Cleusa34419
Cleusa34419

Dá para entender o que a frase que dizer, mas no Brasil não se usa esse termo.

1 ano atrás

ViniciusAr205554

Ela conhece as principais pessoas

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.