"Der Teilnehmer trägt seine eigenen Jacken."

Tradução:O participante usa os casacos próprios dele.

July 15, 2016

5 Comentários


choracavaco

"...os casacos próprios dele" não é português que se ensine. O que qualquer lusófono com um mínimo de alfabetização diz é "SEUS PRÓPRIOS CASACOS".

March 5, 2017

Inge704950

nesta frase o verbo "trägt" não poderia significar "carrega"? Ficaria: "O participante carrega seus próprios casacos." Não estaria certo também?

July 15, 2016

kauev

Também está certo, reporta!

July 15, 2016

EdyRouce

Eu creio que a palavra "DELE" aqui é desnecessária. Se são próprios significa que são dele. Então a frase soa melhor desta forma: Ele usa seus proprios casacos

June 13, 2017

castrogalv1

A resposta como o duolingo da aqui está redundante. Precisa corrigir isso

May 28, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.