"Plus jeune, naturellement."

Tradução:Mais jovem, por natureza.

July 15, 2016

10 Comentários


OrlandoJ.Silva

Qual a diferença entre : por natureza e naturalmente?

February 9, 2018

RicardoBre625567

Não consegui ouvir se ele pronunciou o S ou não

October 6, 2016

choracavaco

A voz feminina pronuncia ERRONEAMENTE o S de "plus". Nessa situação, ele não deve ser pronunciado.

April 23, 2017

Criveraldo2

Acho que o "s" é pronunciado para não confundir com "plu"(plí)=chovido. Vamos aguardar comentário do moderador.

May 28, 2017

antlane

Laura nos ensina que quando plus tem um sentido positivo ( = mais, extra, adicional -Je veux plus de beurre. Eu quero mais manteiga. Il y aura plus de choix demain. Haverá escolha adicional amanhã. J'ai plus de 1 000 livres.Eu tenho mais de mil livros. ) o s é pronunciado; se tiver sentido negativo, não se pronuncia o s. (= não mais: Je ne veux plus de beurre. Plus de beurre, merci. = eu não quero mais manteiga. Não mais manteiga, obrigado.) https://www.thoughtco.com/how-to-pronounce-plus-french-adverb-4084872

October 2, 2017

Estudando_12

Esta que você descreveu é a diretriz geral.

Mas existe uma outra regrinha que diz que, quando diante de adjetivos ou advérbios, o "S" de "plus" não é pronunciado, mesmo em afirmações.

Creio ser este o caso em tela, pois "jeune" atua nesta frase como um adjetivo.

Por isto, nesta sentença, o "S" de "plus" não deve ser pronunciado.

February 26, 2019

MarleneCar109283

Eu ouvi o "S". Achei que não deveria ser audível...

October 6, 2016

OMackII

Porque se traduz como "nova" e não "novo"?

December 29, 2016

choracavaco

"Jeune", como seu equivalente português JOVEM, é adjetivo de dois gêneros. Tanto 'novo' quanto 'nova' são traduções corretas.

April 23, 2017

OMackII

Merci beaucoup!

June 29, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.