O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Plus jeune, naturellement."

Tradução:Mais jovem, por natureza.

2 anos atrás

7 Comentários


RicardoBre625567

Não consegui ouvir se ele pronunciou o S ou não

1 ano atrás

choracavaco

A voz feminina pronuncia ERRONEAMENTE o S de "plus". Nessa situação, ele não deve ser pronunciado.

1 ano atrás

MarleneCar109283

Eu ouvi o "S". Achei que não deveria ser audível...

1 ano atrás

OMackII
OMackII

Porque se traduz como "nova" e não "novo"?

1 ano atrás

choracavaco

"Jeune", como seu equivalente português JOVEM, é adjetivo de dois gêneros. Tanto 'novo' quanto 'nova' são traduções corretas.

1 ano atrás

OMackII
OMackII

Merci beaucoup!

1 ano atrás

OrlandoJ.Silva

Qual a diferença entre : por natureza e naturalmente?

6 meses atrás