"Para que isso serve?"

Tradução:À quoi ça sert ?

2 anos atrás

3 Comentários


Fivaz
Fivaz

Eu poderia dizer? Que ça sert-il?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Além de faltar a preposição à, você usou dois pronomes para se referir ao mesmo sujeito - ça e il. Os pronomes pessoais aparecem ou sozinhos, ou quando o sujeito é um substantivo. Por exemplo: "À quoi sert-il ?" (Para que ele serve?) ou "À quoi l'outil sert-il ?" (Para que serve a ferramenta?).

2 anos atrás

juceliod
juceliod

A resposta "Ça sert à quoi?" não está correta?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.