1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You have tried to live like …

"You have tried to live like them."

Tradução:Você tentou viver como eles.

February 3, 2014

16 Comentários


guisignorini

Tentou = tem tentado?

July 22, 2015

g0tick

Tu tentaste também devia estar correto...

January 24, 2016

pdro_felipe23

concordo plenamente.

April 12, 2016

Maycon-Matos

Porque não dar para usar; "você experimentou viver como eles" ??

January 13, 2017

MagnoRocha

"Tentou = tem tentado", não?

February 3, 2014

Davu

No curso "Portuguese for English Speakers" nós aprendemos que "Você tem tentado viver como eles" seria "You have been trying to live like them".

February 3, 2014

MicheleGomes0

"você tem tentado viver como eles", não?

May 19, 2016

paulol0

A LOCUCAÇÃO FEMININA DO AUDIO É PÉSSIMA. A MASCULINA É EXEMPLAR.

November 15, 2017

igor732638

But, failed

May 3, 2018

Hl0U4RTX

"tu tentaste viver como eles" deveria ser aceite.

May 15, 2018

Hl0U4RTX

"tu tentaste viver como eles"

May 15, 2018

josdiogode

Por que não poderia ser assim, a tradução? Você tentou morar como eles Seria escrito da mesma forma em Inglês. Lógico que poderia haver um contexto em que a expressão fosse assim.

August 25, 2018

marli314526

Them ( ele, eles , ela, elas (o, a, os, as))?

September 18, 2018

marli314526

You ( voce, voces)?

September 18, 2018

sabartth

Por que não Vocês tentaram viver como eles?

May 12, 2019

Davi944607

Tem frases que o have esta no passado como has e acompanhado de outro verbo no passado com o termino "ed", porque isso acontece?

August 20, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.