"We have coffee."

Tradução:Nós temos café.

5 anos atrás

22 Comentários


adnilton

Hi Guys

‘Have’ também significa ‘comer’ ou ‘beber’

Quando pensamos em falar ou escrever os verbos "comer' e "Beber" vem na nossa cabeça eat ( comer ) e Drink ( Beber ) , até aqui tudo certo né , só que quando começamos a aprender o inglês vem o "have" que podemos utilizar pra dizer comer e beber .

Agora vem as dúvidas , qual o certo e qual errado ? quando devo usar uma e quando devo usar a outra ?

Nas situações do dia a dia, no Inglês usual, o verbo mais utilizado com o significado de “comer” ou “beber” é “have” mesmo.

Eat e Drink são muito improváveis de serem ditas por um nativo, apesar de serem corretas gramaticalmente.

Conclusão , as duas formas estão corretas, se estiver falando com um nativo preste atenção que dificilmente ele irá utilizar drink e eat .

Bom , aqui no duolingo mesmo que tenha errado colocando "Nós Bebemos Café " e aqui aparece como correto " Nós temos café " , As duas formas estão certas , só tenha em mente essas informações .

Bons estudos !

4 anos atrás

ClaudioTor200276

O inglês quando traduzido para o português tem um significado totalmente diferente,vejamos o exemplo: nome de um filme.A questão do hve é que para expor uma ação o have entra como auxiliar have lunch,no português é entendido almoçar.

2 anos atrás

hallyssoncs

Thanks...

3 anos atrás

MarcioJMoraes

Pessoal, alguns dos comentários são bastante antigos e resolvi pesquisar algumas respostas por aqui. (maio de 2018). Eu respondi ao "pé da letra", com o sentido de posse, mas convém ler a experiência do amigo Adnilton! Valeu pela dica!

7 meses atrás

biacarreir3

Nossa

9 meses atrás

Helena709709

Vc nao ha qtava errado?

4 meses atrás

well0209

I have coffee ele aceita como eu tomo café mas quando traduzo You have coffee para você toma café ele não aceita, exige você tem café, Essa forma é aceita no presente I have coffee ou You have coffee para eu ou você toma café ou não devo usar ?

5 anos atrás

K.A.R.U

"We have coffee" também pode significar "Nós tomamos café"?

5 anos atrás

wandoraphael

Dificilmente K.A.R.U - esse verbo geralmente quando usado no presente significa posse, de possuir, ter. "Nós tomamos café" no presente do indicativo é melhor traduzido como "We drink coffee". Como tomamos também pode indicar passado (Nós tomamos café ontem) nesse caso você poderá ver o verbo inglês "to have" com o sentido de beber, tomar nas sua forma de passado "had". Pode soar um pouco complicado, mas é algo que você aprende com o tempo, com o contato com a língua, para saber o que realmente significa você tem que analisar o contexto da frase.

5 anos atrás

neogackt

Seguindo a lógica de um outro exercício em que a sentença era "We have water", sim! Pois nesse outro exercício, dessa mesma unidade, uma das traduções possíveis era "Nós tomamos água", assim como também era aceito "Nós temos água". Qualquer problema é só reportar pro sistema do Duoligo.

5 anos atrás

ElinorCald

Nós bebemos café.

2 anos atrás

princesaRaina

Helo, ou melhor olá. Eu adoro estudar inglês no duolingo .bem vejamos até aqui estava tudo facil mas quando cheguei nessa frase percebi q o inglês não é uma coisa fácil , muito pelo contrario,mas não vou desistir tão cedo.

3 anos atrás

vdspvitor

como saber quando usar "have" ao invés de "drink" ?

2 anos atrás

cintia850533

Como sei quando usar have e has?

2 anos atrás

DgatoNunes

Have é usado para I, You, We and They. Has é usado para He, She and It.

5 meses atrás

Loory.Reis

Qual a diferença do "have" e do "has". Se é ter do mesmo jeito?

2 anos atrás

nenem634206

Have pode ser usado como tomamos ?

2 anos atrás

DgatoNunes

Sim!

5 meses atrás

jvoaf

Se fosse uma pergunta "Vocês têm café?" O certo seria "Have you coffe?" ou "Coffe have you?"

1 ano atrás

IsabellaAl665004

Nós bebemos café

1 ano atrás

MatheusNun701179

Have também pode significar beber ou comer

1 ano atrás

elianamore545095

É muito facil

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.