"Les adolescents boivent trop d'alcool."

Tradução:Os adolescentes bebem álcool demais.

July 17, 2016

5 Comentários


Tolas77

Também não aceitaram Os adolescentes bebem demasiado álcool

November 3, 2016

MullerDant

Por que "Os adolescentes bebem muito álcool" não é aceito?

July 17, 2016

Australis

Porque normalmente "muito" = um grau elevado, um pouco a mais e "demais" = em excesso, além do limite; são significados levemente diferentes. Seguindo essa lógica para traduzirmos "os adolescentes bebem muito álcool" diríamos "les adolescents boivent beaucoup d'alcool" em francês.

July 18, 2016

RaulRos2

Mas quando passamos o mouse por cima de trop, também há muito na tradução.

December 8, 2016

Su410

Não escrevi em portuguës. Escrevi como o vosso exemplo ( so me faltou o "s" em adolescents!)

May 29, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.