"A casa custa só 2 milhões de euros."

Tradução:Das Haus kostet nur zwei Millionen Euro.

July 17, 2016

5 Comentários


Anborges12

Por que EURO aqui está no singular?

July 17, 2016

gabrielroubaldo

Também fiquei com essa dúvida, respondi "Das Haus kostet nur zwei Millionen Euros" e deu como errado. reportei.

February 3, 2018

Frankko5

Dinheiro não tem plural. Ein Mark, zehn Mark. Ein Real, zehn Real.

April 27, 2018

Frankko5

Dinheiro NÃO tem plural. O problema é que o Duolingo não explica nada. Ein Mark, Zwei Mark, etc. Ein Dollar, zehn Dollar. Ein Real. vierzig Real.

April 27, 2018

FernandoSato

Aparentemente, a forma no plural, "Euros", existe, porém só é usada quando não associada a valores determinados. Ex: "Die Euros, aber zehn Euro."

May 20, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.