"A casa custa só 2 milhões de euros."

Tradução:Das Haus kostet nur zwei Millionen Euro.

2 anos atrás

4 Comentários


Anborges12

Por que EURO aqui está no singular?

2 anos atrás

gabrielroubaldo

Também fiquei com essa dúvida, respondi "Das Haus kostet nur zwei Millionen Euros" e deu como errado. reportei.

8 meses atrás

Frankko5
Frankko5

Dinheiro não tem plural. Ein Mark, zehn Mark. Ein Real, zehn Real.

5 meses atrás

Frankko5
Frankko5

Dinheiro NÃO tem plural. O problema é que o Duolingo não explica nada. Ein Mark, Zwei Mark, etc. Ein Dollar, zehn Dollar. Ein Real. vierzig Real.

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.