O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cette équipe a de bons joueurs."

Tradução:Esse time tem bons jogadores.

1
2 anos atrás

4 Comentários


lenicia3

porque não posso dizer equipe?

0
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia ser equipe. Se a sua resposta não foi aceita, você poderia ter reportado pelo caminho "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita".

3
Responder2 anos atrás

GuhDecesary
GuhDecesary

Pq nao (cette équipe a DES bons joueurs) ????

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque quando o adjetivo (nesse caso, bons) aparece antes do substantivo (joueurs), usa-se de em vez de des.

4
Responder1 ano atrás