O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É como antes."

Tradução:C'est comme avant.

2 anos atrás

5 Comentários


rafacarpes

Quando usar comme e comment?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Comme significa "da mesma forma que", é usado para comparações.

  • C'est comme avant. = É como/da mesma forma que antes.
  • Il est lent comme une tortue. = Ele é lento como/da mesma forma que uma tartaruga.

Para perguntas diretas e indiretas, para descrever como algo ocorre, usa-se comment, que significa "de que forma".

  • Comment réduire l'image ? = Como/de que forma reduzir a imagem ?
2 anos atrás

adriano.ap
adriano.ap

Porque não cabe derrière em vez de avant ?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque derrière significa "atrás (de)".

1 ano atrás

beatrizobarbosa

Pode usar também "il est comme avant"?

1 ano atrás