O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu as un oreiller sur ton lit."

Tradução:Você tem um travesseiro na sua cama.

2 anos atrás

11 Comentários


jacksonreis123

"Tu tens um travesseiro sobre tua cama" deveria ser considerado certo, eu particularmente considero uma tradução mais adequada

2 anos atrás

RHCTavares

Ainda não aceitam

1 ano atrás

EvaBeatriz14

Concordo. Por que aponta como errado?

2 anos atrás

ruca2017
ruca2017

tu tens um travesseiro na tua cama

1 ano atrás

MelancholicChen

"Tu tens um travesseiro NA tua cama" já é aceito. 26/03/2017

1 ano atrás

firminobrasil

Por que não aceitou "tua"?

1 ano atrás

daftkimau5

Porque na frase tem "Tu as" ao inves de "Tu a" Qual a diferença?

8 meses atrás

Sandra740543

Esqueceram da palavra travesseiro

7 meses atrás

DionisL.M.

Creio que deveria ser aceita a frase: Tu tens um travesseiro na tua cama..

1 mês atrás

ElmodeAlme
ElmodeAlme

duas formas tu ou você estao corretas

1 mês atrás

gilma714702

Na tua cama e ou sobre a tua cama significam a mesma coisa

3 semanas atrás