O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É uma grande honra."

Tradução:Es una gran honra.

2 anos atrás

8 Comentários


AlineVilla15

"Honra" não era "honor"?

1 ano atrás

Irani842809

Honor, né gente?

1 ano atrás

MouraZX
MouraZX

Porque grande esta errado? Gran e Grande não são iguais?

2 anos atrás

jwgaldino
jwgaldino

usa-se 'grande' após o substantivo e 'gran', antes. Exs.: 'fe grande' e 'gran fe'.

2 anos atrás

Julio517354
Julio517354

Não haviam as devidas opções para a construção correta da frase

1 ano atrás

LuisBernar19312

assim como o sistema controla o que ja foi escrito procure corrigir os erros,......

1 ano atrás

elzza2014

Minha resposta deveria ser aceita

7 meses atrás

AldaMaria17

Honor né?

6 meses atrás