O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Pequenas saias."

Tradução:De petites jupes.

1
2 anos atrás

3 Comentários


Estudando_12

Quem estiver com dúvida acerca da resposta desta questão pode conferir o desenvolvimento interpretativo no link abaixo:

comment/26791981$from_email=comment&comment_id=27379941

O exercício supra lincado apresenta uma variante da tradução da frase "Pequenas saias" que é brilhantemente dissertada pela nossa zelosa moderadora.

1
Responder2 meses atrás

LuVarello

Eu coloquei apenas petites jupes e ele não aceitou, por quê?

0
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

No dia a dia, é preciso usar os artigos partitivos (lembrando que des vira apenas de quando o adjetivo precede o substantivo) na ausência de outros determinantes. Por exemplo:

-- Qu'est-ce que tu as acheté ? (O que você comprou?)
-- De petites jupes. (Pequenas saias.)
E não apenas "petite jupes".

Porém, já vi muitas vezes aqui no Duolingo frases desse tipo serem aceitas com ou sem partitivo, então você pode reportar em outra oportunidade se achar apropriado.

2
Responder2 anos atrás