"IchhabekeineNummergewählt."

Tradução:Eu não disquei nenhum número.

2 anos atrás

4 Comentários


JulianaRdgs

Pq nao pode "eu não escolhi número nenhum"?

2 anos atrás

LucasNavarroCruz
LucasNavarroCruz

"não escolhi número nenhum " deveria ter sido aceito

1 ano atrás

LuciliaMar10

Em Portugal não se usa a expressão "discar um número" e sim "marcar um número"

8 meses atrás

Hans878743
Hans878743

Keine significa nenhuma. Se fosse um teria de ser EINE

11 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.