O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu como comida."

Tradução:I eat food.

5 anos atrás

81 Comentários


raphaelLopes

O certo seria meal ou food porque usei meal e a resposta foi errada não entendi nas traduções possíveis para food aparecia meal

5 anos atrás

jonathands

Depende do contexto!!! vcs tem que levar em conta que o que foi ensinado até agora é o nível básico, não da de ficar fazendo frases mais elaboradas, muito do que é mostrado visa demonstrar a estrutura do idioma... porque se for levar para o lado da tecnicalidade, I eat a meal é tão raro quanto dizer I eat food, você diz I ate a meal ou I'm eating a meal / ninguém vai levantar apontar para o prato e declarar "I eat a meal"/"eu como uma refeição"...

Tentem usar a imaginação ué, no diálogo a seguir faz todo sentido - Joana , você é tão magra, você come vento? - Eu não, eu como comida ué!

3 anos atrás

MoaraLaroc1

Kkkkkkkk

2 anos atrás

il.isaquelopes

Kkkkkkk

3 meses atrás

jonathands

Meal é refeição

4 anos atrás

marianakoba

Meal é "refeição" não "alimento"

3 anos atrás

FelipeFerr512626

O certo e food mesmo

3 anos atrás

FelipeFerr512626

E mesmo

3 anos atrás

AlexandreFerreir

Igualmente! Reporte para o Duolingo!

5 anos atrás

GianPedro3

O meu tambem. Usei meal e deu errada

1 ano atrás

mariaclara741430

Food é a resposta

11 meses atrás

Ruansvrn324

"eu como comida" Nãaaaaaooo... eu como asfalto com pregos =P

5 anos atrás

GirlOfLanguege

Kkkkk ri muito

4 anos atrás

GabriellyM373093

Aí eu pensei: Não, eu bebo comida! Kkkkkkkkkkkkkk é cada uma desse aplicativo!! Kkkkkkk

2 anos atrás

bruna_caldeiramf

Kkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

AlexandreFerreir

"i eat meal" marcou como errado!

5 anos atrás

AtivistaVerde

Lembre de escrever o "I" sempre em letra maiúscula ;)

4 anos atrás

giovanna.s13

Meal é refeição

3 anos atrás

Liggiane

Tambem respondi isso, mas o erro foi esquecer o artigo "I eat A meal".

2 anos atrás

larissanat

I eat a meal????? Porque não pode ser a I eat meal?

4 anos atrás

VitorMorae2

Pq sem o artigo A fica : eu como refeição .E com o artigo fica : eu como UMA refeição.

3 anos atrás

yayasmoreira

gente, é só uma frase, ACALMEM-SE! isso tá ajudando vcs no inglês, pelo menos, haha

5 anos atrás

jonathands

A galera não esta contextualizando as coisas... tem que ser mais criativos:

Pensem em duas crianças dialogando: -Você come coco? -Não eu como comida!!! seu bobo!

-Do you eat shit? -No, I eat food!!! Dumbass!

3 anos atrás

MoaraLaroc1

Kkkkkkkkkk eu como.bosta de cavalo kkkkkkkk tá poar

2 anos atrás

dsouza86

O certo é mesmo, "eu como comida". Pois a lição é para a prática das palavras eat e food.

5 anos atrás

AtivistaVerde

Gente, "I eat food" não é redundância no inglês, já no português é. Mas mudando de assunto... eu marquei as opções "I eat meal" e "I eat food" mas só foi considerado "I eats food". (???) Não entendi pq...

4 anos atrás

eduardodrummond

Faz mais sentido "Eu como". "Eu como comida" para a Língua Portuguesa soa estranho.

5 anos atrás

Regina70003

também não entendi, mas gostaria de compreender o porque esta errado colocando meal

5 anos atrás

AnaCarolin837400

Por que meal é refeiçao gente sera que voces nao entende.

3 anos atrás

Ana.Awala

Que frase mais idiota eu como comida ava

4 anos atrás

BolaDeQueijo

Nossa! Eu pensei que ia errar mas acertei

2 anos atrás

JosDeboni

Também acho melhor food(alimento) ,mas porque não (meals) refeicão.

2 anos atrás

LarissaCru351982

qual a diferença de "eat" e "eats"

7 meses atrás

CidaGomes63950

Tbm quero saber a diferença de eat /eats

4 meses atrás

julinhaMattos

vcs sao mt bobos

5 anos atrás

marli.s

ta certo

5 anos atrás

clebio

I like food.

5 anos atrás

LinaMagalhaes

só acho que a frase eu como comida ficou um pouco redundante,

5 anos atrás

jonathands

vc come pedras?

3 anos atrás

vinicius109408

Ai menino se lifa

3 anos atrás

KennedyNicolau

Não entendi o porque do erro nessa questão!!!

4 anos atrás

Coelho21

Na verdade quando usa o meal, precisa do artigo a. É o q apareceu na mensagem quando errei.

4 anos atrás

ValriaOyam

Eu coloquei food e diz que está errado

4 anos atrás

Jessiica.celli

Porque nessa frase precisa do artigo "a"??

4 anos atrás

AAMATTIELLO

meal = food ???

4 anos atrás

troia

Food = um tipo derterminado de comida...??? Meal= uma refeiçao completa: tipo com dobremesa e tudo...???

4 anos atrás

DouglasGon90378

Qual a diferença entre food e meal?

3 anos atrás

jonathands

Food = comida Meal = refeição

3 anos atrás

Larichia

Lalalala

3 anos atrás

EdiraldoSa

Food

3 anos atrás

GigiTwinlight

Food é alimento ou comida e Meal é refeição.

3 anos atrás

mariaclaudiawj

Porque o artigo na traduçao?

3 anos atrás

sthyel

Achei que fosse eats, I eats food.

3 anos atrás

AnaCarolin162097

Eu nao como foodi nao, eu como montanhas com gosto de asfalto e algodão salgado!!

3 anos atrás

AnaLuiza170754

Depende da frase

3 anos atrás

RainhaVermelha

existem seres que não comem comida, precisamos especificar. Eu não sou uma plantinha 'i eat food '. Errei, mas aprendi! XD

3 anos atrás

vinicius109408

Ava,"nossa nao sabia"

3 anos atrás

roseli306571

Apertei errado

3 anos atrás

Felippe_20

Se o adjetivo vem antes do verbo no inglês porque é "eat food" e não "food eat" eu sei que é errado mais eu tenho uma dúvida disso.

3 anos atrás

dianafranc6

Eu respondi igual ao que corrigiram.I eat the food.Porque consideraram errado?

3 anos atrás

Firewolf-g

Um é Eu como comida. O outro é eu como a comida. É diferente

2 anos atrás

PatrickWil759947

Legal

3 anos atrás

Gabsaraujo992

obviamente eu como comida

3 anos atrás

isiscardosob

Como saber qndo usar eat ou eats??

2 anos atrás

Firewolf-g

Q: I eat food

A: I eat shit

2 anos atrás

WilmaGalde

ops :-$

2 anos atrás

PedroRockA

Nossa no inicio era ben mais facil agora e muito dificil goodebye good afterning

2 anos atrás

IsabelleGi578890
<pre> Eu como comida </pre>
2 anos atrás

Vitria720162

Estou aprendendo muito

2 anos atrás

JulioCesar247278

Qual a diferença de eat e eats ???

1 ano atrás

MariaLuiza540634

Eu ainda nao sei muito pois ainda estou no basico e vocês é praticamente formados

1 ano atrás

renanvicto128288

Otimo

1 ano atrás

joseAp34

Eu como comida, hei! eat sem S, agora He eats comida

1 ano atrás

GlendaAuan2

"Eu como comida" Sério? Não sabia, eu achava que você comia lixo

1 ano atrás

MariaSophi191177

qual é a diferença entre eats e eat?

1 ano atrás

JoseDeboni

A então vc é que come essa porcaria, tenha mais respeito com seus colegas.

1 ano atrás

Mrcio238495

Comida em ingles e meal deu erro

1 ano atrás

Arthurzinh171016

Eu sou muito bom nisso

1 ano atrás

INffezadoG

i am eating food

4 meses atrás

CidaGomes63950

Qual a diferença entre eat/eats

4 meses atrás