1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu como comida."

"Eu como comida."

Tradução:I eat food.

February 1, 2013

82 Comentários


raphaelLopes

O certo seria meal ou food porque usei meal e a resposta foi errada não entendi nas traduções possíveis para food aparecia meal


jonathands

Depende do contexto!!! vcs tem que levar em conta que o que foi ensinado até agora é o nível básico, não da de ficar fazendo frases mais elaboradas, muito do que é mostrado visa demonstrar a estrutura do idioma... porque se for levar para o lado da tecnicalidade, I eat a meal é tão raro quanto dizer I eat food, você diz I ate a meal ou I'm eating a meal / ninguém vai levantar apontar para o prato e declarar "I eat a meal"/"eu como uma refeição"...

Tentem usar a imaginação ué, no diálogo a seguir faz todo sentido - Joana , você é tão magra, você come vento? - Eu não, eu como comida ué!


jonathands

Meal é refeição


marianakoba

Meal é "refeição" não "alimento"


FelipeFerr512626

O certo e food mesmo


AlexandreFerreir

Igualmente! Reporte para o Duolingo!


GianPedro3

O meu tambem. Usei meal e deu errada


Ruansvrn324

"eu como comida" Nãaaaaaooo... eu como asfalto com pregos =P


GabriellyM373093

Aí eu pensei: Não, eu bebo comida! Kkkkkkkkkkkkkk é cada uma desse aplicativo!! Kkkkkkk


AlexandreFerreir

"i eat meal" marcou como errado!


AtivistaVerde

Lembre de escrever o "I" sempre em letra maiúscula ;)


suftlwhite

Meal é refeição


Liggiane

Tambem respondi isso, mas o erro foi esquecer o artigo "I eat A meal".


larissanat

I eat a meal????? Porque não pode ser a I eat meal?


VitorMorae2

Pq sem o artigo A fica : eu como refeição .E com o artigo fica : eu como UMA refeição.


yayasmoreira

gente, é só uma frase, ACALMEM-SE! isso tá ajudando vcs no inglês, pelo menos, haha


jonathands

A galera não esta contextualizando as coisas... tem que ser mais criativos:

Pensem em duas crianças dialogando: -Você come coco? -Não eu como comida!!! seu bobo!

-Do you eat shit? -No, I eat food!!! Dumbass!


MoaraLaroc1

Kkkkkkkkkk eu como.bosta de cavalo kkkkkkkk tá poar


dsouza86

O certo é mesmo, "eu como comida". Pois a lição é para a prática das palavras eat e food.


AtivistaVerde

Gente, "I eat food" não é redundância no inglês, já no português é. Mas mudando de assunto... eu marquei as opções "I eat meal" e "I eat food" mas só foi considerado "I eats food". (???) Não entendi pq...


eduardodrummond

Faz mais sentido "Eu como". "Eu como comida" para a Língua Portuguesa soa estranho.


Regina70003

também não entendi, mas gostaria de compreender o porque esta errado colocando meal


AnaCarolin837400

Por que meal é refeiçao gente sera que voces nao entende.


Ana.Awala

Que frase mais idiota eu como comida ava


PedroPan7

Nossa! Eu pensei que ia errar mas acertei


JosDeboni

Também acho melhor food(alimento) ,mas porque não (meals) refeicão.


LarissaCru351982

qual a diferença de "eat" e "eats"


CidaGomes63950

Tbm quero saber a diferença de eat /eats


LinaMagalhaes

só acho que a frase eu como comida ficou um pouco redundante,


KennedyNicolau

Não entendi o porque do erro nessa questão!!!


Coelho21

Na verdade quando usa o meal, precisa do artigo a. É o q apareceu na mensagem quando errei.


ValriaOyam

Eu coloquei food e diz que está errado


Jessiica.celli

Porque nessa frase precisa do artigo "a"??


troia

Food = um tipo derterminado de comida...??? Meal= uma refeiçao completa: tipo com dobremesa e tudo...???


DouglasGon90378

Qual a diferença entre food e meal?


jonathands

Food = comida Meal = refeição


GigiTwinlight

Food é alimento ou comida e Meal é refeição.


mariaclaudiawj

Porque o artigo na traduçao?


sthyel

Achei que fosse eats, I eats food.


AnaCarolin162097

Eu nao como foodi nao, eu como montanhas com gosto de asfalto e algodão salgado!!


RainhaVermelha

existem seres que não comem comida, precisamos especificar. Eu não sou uma plantinha 'i eat food '. Errei, mas aprendi! XD


vinicius109408

Ava,"nossa nao sabia"


Felippe_20

Se o adjetivo vem antes do verbo no inglês porque é "eat food" e não "food eat" eu sei que é errado mais eu tenho uma dúvida disso.


dianafranc6

Eu respondi igual ao que corrigiram.I eat the food.Porque consideraram errado?


Firewolf-g

Um é Eu como comida. O outro é eu como a comida. É diferente


gabspurpose

obviamente eu como comida


isiscardosob

Como saber qndo usar eat ou eats??


Firewolf-g

Q: I eat food

A: I eat shit


MoaraLaroc1

Primeiro é tchau Duolingo, agr eu como comida? Não como petroleo com osso de galinha, ferro moido e ❤❤❤❤❤ de cavalo. '-'


PedroRockA

Nossa no inicio era ben mais facil agora e muito dificil goodebye good afterning


IsabelleGi578890
<pre> Eu como comida </pre>

Vitria720162

Estou aprendendo muito


JulioCesar247278

Qual a diferença de eat e eats ???


MariaLuiza540634

Eu ainda nao sei muito pois ainda estou no basico e vocês é praticamente formados


joseAp34

Eu como comida, hei! eat sem S, agora He eats comida


GlendaAuan2

"Eu como comida" Sério? Não sabia, eu achava que você comia lixo


MariaSophi191177

qual é a diferença entre eats e eat?


JoseDeboni

A então vc é que come essa porcaria, tenha mais respeito com seus colegas.


Mrcio238495

Comida em ingles e meal deu erro


Arthurzinh171016

Eu sou muito bom nisso


INffezadoG

i am eating food


CidaGomes63950

Qual a diferença entre eat/eats

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.