"Eu como comida."

Tradução:I eat food.

February 1, 2013

82 Comentários


raphaelLopes

O certo seria meal ou food porque usei meal e a resposta foi errada não entendi nas traduções possíveis para food aparecia meal

May 21, 2013

jonathands

Depende do contexto!!! vcs tem que levar em conta que o que foi ensinado até agora é o nível básico, não da de ficar fazendo frases mais elaboradas, muito do que é mostrado visa demonstrar a estrutura do idioma... porque se for levar para o lado da tecnicalidade, I eat a meal é tão raro quanto dizer I eat food, você diz I ate a meal ou I'm eating a meal / ninguém vai levantar apontar para o prato e declarar "I eat a meal"/"eu como uma refeição"...

Tentem usar a imaginação ué, no diálogo a seguir faz todo sentido - Joana , você é tão magra, você come vento? - Eu não, eu como comida ué!

October 1, 2014

MoaraLaroc1

Kkkkkkkk

April 17, 2016

il.isaquelopes

Kkkkkkk

June 15, 2018

jonathands

Meal é refeição

June 4, 2014

marianakoba

Meal é "refeição" não "alimento"

June 21, 2015

FelipeFerr512626

O certo e food mesmo

June 28, 2015

FelipeFerr512626

E mesmo

June 28, 2015

AlexandreFerreir

Igualmente! Reporte para o Duolingo!

July 12, 2013

GianPedro3

O meu tambem. Usei meal e deu errada

July 25, 2017

mariaclara741430

Food é a resposta

September 30, 2017

Ruansvrn324

"eu como comida" Nãaaaaaooo... eu como asfalto com pregos =P

February 1, 2013

GirlOfLanguege

Kkkkk ri muito

September 16, 2014

GabriellyM373093

Aí eu pensei: Não, eu bebo comida! Kkkkkkkkkkkkkk é cada uma desse aplicativo!! Kkkkkkk

October 14, 2015

bruna_caldeiramf

Kkkkkkkkkkkk

September 20, 2014

AlexandreFerreir

"i eat meal" marcou como errado!

July 12, 2013

AtivistaVerde

Lembre de escrever o "I" sempre em letra maiúscula ;)

April 9, 2014

giovanna.s13

Meal é refeição

August 29, 2015

Liggiane

Tambem respondi isso, mas o erro foi esquecer o artigo "I eat A meal".

January 20, 2016

larissanat

I eat a meal????? Porque não pode ser a I eat meal?

March 24, 2014

VitorMorae2

Pq sem o artigo A fica : eu como refeição .E com o artigo fica : eu como UMA refeição.

May 29, 2015

yayasmoreira

gente, é só uma frase, ACALMEM-SE! isso tá ajudando vcs no inglês, pelo menos, haha

June 3, 2013

jonathands

A galera não esta contextualizando as coisas... tem que ser mais criativos:

Pensem em duas crianças dialogando: -Você come coco? -Não eu como comida!!! seu bobo!

-Do you eat shit? -No, I eat food!!! Dumbass!

September 30, 2014

MoaraLaroc1

Kkkkkkkkkk eu como.bosta de cavalo kkkkkkkk tá poar

April 17, 2016

dsouza86

O certo é mesmo, "eu como comida". Pois a lição é para a prática das palavras eat e food.

July 23, 2013

AtivistaVerde

Gente, "I eat food" não é redundância no inglês, já no português é. Mas mudando de assunto... eu marquei as opções "I eat meal" e "I eat food" mas só foi considerado "I eats food". (???) Não entendi pq...

April 9, 2014

eduardodrummond

Faz mais sentido "Eu como". "Eu como comida" para a Língua Portuguesa soa estranho.

April 9, 2013

Regina70003

também não entendi, mas gostaria de compreender o porque esta errado colocando meal

August 11, 2013

AnaCarolin837400

Por que meal é refeiçao gente sera que voces nao entende.

June 24, 2015

Ana.Awala

Que frase mais idiota eu como comida ava

July 2, 2014

PedroPan7

Nossa! Eu pensei que ia errar mas acertei

February 14, 2016

JosDeboni

Também acho melhor food(alimento) ,mas porque não (meals) refeicão.

August 31, 2016

LarissaCru351982

qual a diferença de "eat" e "eats"

February 22, 2018

CidaGomes63950

Tbm quero saber a diferença de eat /eats

May 21, 2018

julinhaMattos

vcs sao mt bobos

February 24, 2013

marli.s

ta certo

May 25, 2013

clebio

I like food.

June 20, 2013

LinaMagalhaes

só acho que a frase eu como comida ficou um pouco redundante,

August 17, 2013

jonathands

vc come pedras?

October 1, 2014

vinicius109408

Ai menino se lifa

July 23, 2015

KennedyNicolau

Não entendi o porque do erro nessa questão!!!

December 11, 2013

Coelho21

Na verdade quando usa o meal, precisa do artigo a. É o q apareceu na mensagem quando errei.

March 5, 2014

ValriaOyam

Eu coloquei food e diz que está errado

March 15, 2014

Jessiica.celli

Porque nessa frase precisa do artigo "a"??

March 19, 2014

AAMATTIELLO

meal = food ???

March 20, 2014

troia

Food = um tipo derterminado de comida...??? Meal= uma refeiçao completa: tipo com dobremesa e tudo...???

May 13, 2014

DouglasGon90378

Qual a diferença entre food e meal?

September 30, 2014

jonathands

Food = comida Meal = refeição

September 30, 2014

Larichia

Lalalala

February 19, 2015

EdiraldoSa

Food

March 28, 2015

GigiTwinlight

Food é alimento ou comida e Meal é refeição.

May 18, 2015

mariaclaudiawj

Porque o artigo na traduçao?

May 21, 2015

sthyel

Achei que fosse eats, I eats food.

May 29, 2015

AnaCarolin162097

Eu nao como foodi nao, eu como montanhas com gosto de asfalto e algodão salgado!!

May 30, 2015

AnaLuiza170754

Depende da frase

June 24, 2015

RainhaVermelha

existem seres que não comem comida, precisamos especificar. Eu não sou uma plantinha 'i eat food '. Errei, mas aprendi! XD

July 16, 2015

vinicius109408

Ava,"nossa nao sabia"

July 23, 2015

roseli306571

Apertei errado

August 2, 2015

Felippe_20

Se o adjetivo vem antes do verbo no inglês porque é "eat food" e não "food eat" eu sei que é errado mais eu tenho uma dúvida disso.

August 5, 2015

dianafranc6

Eu respondi igual ao que corrigiram.I eat the food.Porque consideraram errado?

August 13, 2015

Firewolf-g

Um é Eu como comida. O outro é eu como a comida. É diferente

October 10, 2015

PatrickWil759947

Legal

August 22, 2015

Gabsaraujo992

obviamente eu como comida

September 20, 2015

isiscardosob

Como saber qndo usar eat ou eats??

October 4, 2015

Firewolf-g

Q: I eat food

A: I eat shit

October 10, 2015

WilmaGalde

ops :-$

April 16, 2016

MoaraLaroc1

Primeiro é tchau Duolingo, agr eu como comida? Não como petroleo com osso de galinha, ferro moido e ❤❤❤❤❤ de cavalo. '-'

April 17, 2016

PedroRockA

Nossa no inicio era ben mais facil agora e muito dificil goodebye good afterning

April 21, 2016

IsabelleGi578890
<pre> Eu como comida </pre>
April 23, 2016

Vitria720162

Estou aprendendo muito

May 2, 2016

JulioCesar247278

Qual a diferença de eat e eats ???

December 13, 2016

MariaLuiza540634

Eu ainda nao sei muito pois ainda estou no basico e vocês é praticamente formados

January 27, 2017

renanvicto128288

Otimo

February 19, 2017

joseAp34

Eu como comida, hei! eat sem S, agora He eats comida

March 1, 2017

GlendaAuan2

"Eu como comida" Sério? Não sabia, eu achava que você comia lixo

May 7, 2017

MariaSophi191177

qual é a diferença entre eats e eat?

July 31, 2017

JoseDeboni

A então vc é que come essa porcaria, tenha mais respeito com seus colegas.

August 3, 2017

Mrcio238495

Comida em ingles e meal deu erro

August 16, 2017

Arthurzinh171016

Eu sou muito bom nisso

August 20, 2017

INffezadoG

i am eating food

April 30, 2018

CidaGomes63950

Qual a diferença entre eat/eats

May 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.