"Ithinkthebookiswrong."

Tradução:Eu acho que o livro está errado.

5 anos atrás

61 Comentários


tharvison

péssima pronuncia da palavra wrong

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Tem razão, eu reportei o erro ao duolingo. Por favor faça o mesmo (se ainda não fez)! Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

5 anos atrás

TeacherMilena

Vivi a mulher falou "now" ao invés de "wrong", vou reportar

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Falou mesmo. =o

4 anos atrás

medinacortez

Coloquem esta mesma palavra no translate do google e verá que é a mesma coisa ...

4 anos atrás

RickPotter16

Evite usar o Tradutor se para palavras soltas, prefira sites de dicionário com pronúncia. Aqui está a palavra wrong:
http://www.oxforddictionaries.com/us/definition/american_english/wrong?q=wrong

4 anos atrás

JeffersondeSousa

Outro site ótimo para pronuncia é o http://pt.forvo.com/

4 anos atrás

RickPotter16

O som do wrong realmente não é a mesma coisa que falamos, da mesma forma que o "th" de thing, think e etc.

4 anos atrás

danijrmartins

Péssima mesmo ... kkkk

4 anos atrás

JMFP

Concordo com todos vocês... precisa melhorar a locução da palavra "wrong".

5 anos atrás

dridrizinha5

parece "i think the book is ´round", jamais "wrõng"

5 anos atrás

cris_lima2

Não entendi onde está o que, nessa frase. Alguém pode me ajudar!

5 anos atrás

capacra

Olá cris_lima2, alguns verbos em inglês já incluem algumas preposições implícitas, o verbo "think" significa: "pensar que", "achar que". Outros exemplos são os verbos "like" e "need", que significam respectivamente "gostar de", "precisar de".

5 anos atrás

cris_lima2

Ajudou muito. Realmente não sabia. Obrigado.

5 anos atrás

Amor_inn

a minha pergunta era a mesma da cris_lima2. muito obrifaga pela explicaçao.

5 anos atrás

dcaltheman

The wrong is wrong!

5 anos atrás

superfashion

I N I N T E L I G Í V E L

5 anos atrás

salsicha05
salsicha05

Se a frase fosse "I think that the book is wrong" o "that" estari mal empregado?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não. Estaria correto. =)

5 anos atrás

Danilorios

Para mim, quem pensa, pensa em algo e não quem pensa, pensa que algo. Ainda estou confuso em relação a esse "que" ai. Se o "em" estivesse subentendido tudo bem, mas o "que" está complicado de entender.

5 anos atrás

RickPotter16

"Quem pensa, pensa em algo" é uma coisa portuguesa/brasileira, que nem sempre se adapta ao inglês.

4 anos atrás

santos.calebe

Pronuncia ruim

5 anos atrás

Angelaber

e faltou uma palavra " I think that the book is wrong" = eu penso que o livro esta errado. sem a palavra that, fica " eu penso, o livro esta errado. mais um erro do duolingo.

5 anos atrás

capacra

Olá Angelaber, a palavra think significa achar/achar que, não é necessário usar o that para a palavra think. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

5 anos atrás

Angelaber

ok

5 anos atrás

rabeli62

valeu capacra, assim fica + facil. thank you.

4 anos atrás

luisougabriel

a pronuncia da palavra wrong ta muito estranha

5 anos atrás

salsicha05
salsicha05

Porque não poderia ser " eu penso que o livro É errado"?

5 anos atrás

juarez15abril

Algumas vezes a pronuncia não é nítida. hoje na pronuncia da frase: they are efficient soldiers: não dava entender. grato. :

5 anos atrás

Ercilda

Eu coloquei "Eu penso que o livro é errado" e não foi aceito. Por que?

5 anos atrás

thadepaula

péssima pronúncia!

5 anos atrás

HedderGarcia

Eu penso QUE o livro ESTEJA errado. No SUBJUNTIVO, portanto

5 anos atrás

zeneide.le

Péssima pronuncia de "wrong"

4 anos atrás

suelen11

pronúncia horrível

4 anos atrás

diegopmelo
diegopmelo

E eu acho que essa pronúncia está errada................ Parece "I think the book as well"

5 anos atrás

tharvison

Também ouvi a mesma coisa!!!

5 anos atrás

gerlianeflor

Também acho!!

5 anos atrás

thiagopelizoni

Que pronúncia ridícula da palavra "wrong", parece um gato engasgado com uma bola de pelo.

5 anos atrás

TeacherMilena

boa! rs

4 anos atrás

PaulaPrado

Impossível entender o wrong!

5 anos atrás

Suzani
Suzani

Péssima pronúncia da palavra "wrong". Para mim ficou impossível saber do que se tratava...

5 anos atrás

Cristiane41

me recusei a tentar decifrar o que seria:wrong,kkkkkk!! A pronuncia está muito ruim.

5 anos atrás

[conta desativada]

    Com essa pronúncia aí, tenho certeza que ninguém acertou

    5 anos atrás

iurirbd

    Não entendi que era wrong.

    5 anos atrás

marygp8
    marygp8

    concordo com a péssima pronuncia da palavra " wrong" parecia SMALL

    5 anos atrás

guilherme_jec

    Impossível ouvir "wrong", tentei "small"

    5 anos atrás

AlexKeepCalm

    a pronuncia da palavra wrong está errada

    5 anos atrás

Marcos.alvez

    nossa nada haver a pronuncia..

    5 anos atrás

rMiszczak
    rMiszczak

    Eu já acho que o som está errado haha

    4 anos atrás

jean.eng.alim

    Eu penso que o livro é errado - o verbo ser e estar não tem a mesma tradução português-inglês?

    4 anos atrás

GeminiAbel

    eu acho que a pergunta esta errada!derr

    4 anos atrás

EduardoVive

    Parece: I think the book is now / I think the book is mom / I think the book is numb.

    4 anos atrás

JilbertJunior

    nossa pra entender a pronuncia e um sofrimento...

    4 anos atrás

vinicius.c55

    Eu entendi; I THINK THE BOOK SMALL. pronunciamento horrível

    4 anos atrás

COOPERADOR1

    Péssima pronúncia sem condições de entender.

    4 anos atrás

prisanchez

    Ruim a pronúncia da palavra wrong

    4 anos atrás

cris_lima2

    Por que não pode ser "imagino"?

    4 anos atrás

RonivaldoF1

    Horrível a qualidade do áudio e pronúncia.

    4 anos atrás

igorwillyansbc

    Obs: think é no sentido de pensar... achar (ter opinião) e find que também é achar mas no sentido de encontrar

    3 anos atrás

chivas47

    Eu acho que o livro está mal

    3 anos atrás

MateusTomS2

    ess preuga ta errada

    2 anos atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.