1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I drive around."

"I drive around."

Tradução:Eu dirijo por aí.

February 1, 2013

11 Comentários

Filtrado por post popular

Vougan

Também concordo que " Eu dirijo ao redor" deveria estar certo.

February 12, 2013

eslovaco

@vougan e demais, se dirigir "ao redor" estivesse certo, seria ao redor DO QUÊ? Talvez completar a fras com algo como "around it", o que acham?

May 4, 2014

joopedro91003

Concordo também

January 22, 2018

Mark408667

É uma expressão, não da para traduzir ao pé da letra, sugiro que leiam as informações deste link. http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/situacoes/sit_diarias18.php

February 17, 2016

lavinia180

Será?

May 29, 2017

aliceftonial1

Não tem muito sentido escrever "Eu dirijo ao redor", só se for ao redor de alguma coisa. O certo é "Eu dirijo por aí", tem mais sentido.

November 9, 2013

diegopmelo

"Eu dirijo ao redor" também deveria estar certa, não?

February 1, 2013

Boa.ventura

A traduçao ''eu dirijo ao redor'' tem logica mas ''ao redor'' de onde? dai sim fica mais claro, da sentido a frase coloca ''eu dirijo por ai.

April 24, 2013

Dudah45

as palavras em inglês tem mais de um significado, e não teria sentido se traduzissemos como eu dirijo ao redor ou eu dirijo em volta...teria mais sentido dizer que dirije por aí porque a pessoa está sem um destino.

February 26, 2015

magella1987

Coloquei eu dirijo em volta e deu errado.

August 28, 2015

Marcelo26116

Não

December 12, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.