"I drive around."

Tradução:Eu dirijo por aí.

5 anos atrás

67 Comentários


Vougan

Também concordo que " Eu dirijo ao redor" deveria estar certo.

5 anos atrás

eslovaco
eslovaco

@vougan e demais, se dirigir "ao redor" estivesse certo, seria ao redor DO QUÊ? Talvez completar a fras com algo como "around it", o que acham?

4 anos atrás

joopedro91003

Concordo também

8 meses atrás

Mark408667

É uma expressão, não da para traduzir ao pé da letra, sugiro que leiam as informações deste link. http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/situacoes/sit_diarias18.php

2 anos atrás

lavinia180

Será?

1 ano atrás

r.anatolio

Eu traduzi dessa forma e deu errado.Sou da mesma opinião que deveria estar certo.Não entendo essa do Duolingo não considerar frases que têm o mesmo sentido.Protesto!!!

4 anos atrás

willvita

Basta reportar, clicando na bandeirinha, e selecionar a opção "minha resposta deveria ter sido aceita". Dessa forma se contribui para aprimorar o sistema de respostas. ^u^

2 anos atrás

lavinia180

Cocordo

1 ano atrás

Lucio51

Idem...

4 anos atrás

rodolfoaar

Concordo!

5 anos atrás

tarlles10

+1 concordo.

5 anos atrás

Maninice

idem

4 anos atrás

aliceftonial1

Não tem muito sentido escrever "Eu dirijo ao redor", só se for ao redor de alguma coisa. O certo é "Eu dirijo por aí", tem mais sentido.

4 anos atrás

tampaPM

around tem o mesmo sentido cara, é o primeiro pensamento que vem

1 ano atrás

lavinia180

Isso é

1 ano atrás

diegopmelo
diegopmelo

"Eu dirijo ao redor" também deveria estar certa, não?

5 anos atrás

lavinia180

Acho que não

1 ano atrás

Boa.ventura

A traduçao ''eu dirijo ao redor'' tem logica mas ''ao redor'' de onde? dai sim fica mais claro, da sentido a frase coloca ''eu dirijo por ai.

5 anos atrás

Caio_Henrique

Por aí aonde? Mesma coisa. "Ao redor" faz sentido sim. São frases soltas, qualquer uma pode faltar nexo com ambiente, etc.

5 anos atrás

Dudah45
Dudah45

as palavras em inglês tem mais de um significado, e não teria sentido se traduzissemos como eu dirijo ao redor ou eu dirijo em volta...teria mais sentido dizer que dirije por aí porque a pessoa está sem um destino.

3 anos atrás

magella1987

Coloquei eu dirijo em volta e deu errado.

3 anos atrás

rpgguerreiro

drive around, tem muitos significados dependendo do contexto

5 anos atrás

lubomira

Acho que o mais próximo da expressão em inglês e com boa estrutura em português seria "eu dirijo na redondeza"....

3 anos atrás

LusRocha2

To drive=coduzir

3 anos atrás

LusRocha2

Conduzir desculpem

3 anos atrás

carlitonoliveira

Traduzi Eu dirijo por aqui

Acho que é uma tradução válida e bem próxima de por aí

3 anos atrás

wymmy2

Mas não era para escrever o quê a voz estava falando em inglês???:-)

3 anos atrás

Raphael859161

Ao redor está certo também.

3 anos atrás

Neuza30183

Eu também acho que ao redor está correto, pois quer dizer por perto ou seja na redondeza.

3 anos atrás

Devzy

Eu tbm

2 anos atrás

paulologos1

Por que não pode ser ao redor?

2 anos atrás

paulologos1

Está inclusive nas opções de resposta...

2 anos atrás

paulologos1

About " I drive around" I hope that this interpretation is correct because under the question there is a works for option of change.

2 anos atrás

Silva.Arnaldo

Duolingo nao pode reprovar o que esta certo Eu dirijo ao redor esta certo.

2 anos atrás

samueljano123

Eu escrevi "eu dirijo em torno" e deu incorreto, está errado?

2 anos atrás

AriovaldoR1

Por que não Eu dirijo ao redor

2 anos atrás

flor-do-brejo

A tradução Duolingo é informal. Eu dirijo pelas redondezas é português culto. E está correto.

2 anos atrás

BrunaTassy

Gente, "I drive around" é uma expressão que quer dizer "eu dirijo por aí..". Expressões normalmente não são ao pé da letra. Não teria como "eu dirijo ao redor" estar certo, porque ao redor é AO REDOR de alguma coisa. "Eu dirijo ao redor" não faz sentido algum.

2 anos atrás

Lucas262979

eu também coloquei "ao redor", mas lendo os comentários, faz sentido se fosse "ao redor" ter o "do quê". Desta forma, concordo também que seja "por aí" e o Duolingo está correto

2 anos atrás

FelipeCarr135486

Também concordo que " Eu dirijo ao redor" deveria estar certo.

2 anos atrás

elisamarabo

eu dirijo ao redor também está correto, discordo do erro

2 anos atrás

JeanM3
JeanM3

Tem frases do tipo "A tartaruga bebe leite".. e a galera diz q dirigir ao redor nao faz sentido kkkkk

2 anos atrás

LucasDias

Pessoal burro demais, ao redor do que se a frase nao tem continuacao??

1 ano atrás

lavinia180

Defintvamente não entendo o dolingo

1 ano atrás

Daniellydrewb

na lição anterior dizia que around seria 'no interior' e agora é 'por ai'

1 ano atrás

WilliamTad5

"Eu dirijo em volta" ? É uma expressão muito usada...Não pode ser usada?

1 ano atrás

Lemes15423

Obrigado a todos

11 meses atrás

StephesonA

Concordo com eslovaco. Outra, devemos nos lembrar que não devemos traduzir ao pé da letra. Tem que ver se no inglês o que está certo.

11 meses atrás

dusantana

"eu dirijo em volta" ... esta errado?

5 anos atrás

JMFP

Concordo que poderia ser: eu dirijo em volta.

5 anos atrás

FernandoMe159283

a$ i c ,)

2 anos atrás

FernandoMe159283

aa

2 anos atrás

web001

eu acertei

5 anos atrás

Betobox

Concordo com "eu dirijo ao redor" e sugeri no "Reportar um problema". Vamos ver se aceitam.

5 anos atrás

dmhatada

Também errei escrevendo " eu dirijo ao redor" o que literalmente não está errado, mas por questões anteriores podemos observar que ele pede é a tradução do sentido da frase, o contexto dela

5 anos atrás

FrancisCalixto

it is also right: eu dirijo ao redor.

5 anos atrás

bakanarj

EU DIRIJO AO REDOR ESTA CORRETO. ISSO É ERRO DO PROGRAMA

5 anos atrás

lubomira

Preferi traduzir como "eu dirijo no entorno", o que exatamente o mesmo...

5 anos atrás

KeniaMayna

concordo com todos!

5 anos atrás

ezequiel.silva

Tb concordo com eu dirijo ao redor

4 anos atrás

screamvita

" Aroud " : - around-adverb ao redor around em torno around, round, everywhere em volta around, round, about por toda parte everywhere, all over, around em círculo around, round around-preposition em torno de around em volta de around, about em redor de around, about além de besides, beyond, outside, across, around, atop

4 anos atrás

rafaelraah

Eu dirijo em volta? Onde está o erro?

3 anos atrás

bmrf10
bmrf10

Vc dirige em volta deque??? Por isso ta errado -.-'

3 anos atrás

guilhermenarbona

Frase importante para aprendermos dizer "pôr aí". É meio que uma expressão talvez tbm pudesse aceitar "aqui por perto".

3 anos atrás

IzabelleCLopes

Vou perder essa lição por causa desses errinhos do duolingo! --''

5 anos atrás

Edilea13

It is crazy!! " around " is best then " for there"!!

5 anos atrás

raimundo.a9

Is best than

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.