O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele parece nos conhecer."

Tradução:Il semble nous connaître.

2 anos atrás

4 Comentários


antunesribeiro

il paraît nous connaître´´ não seria a mesma coisa ?

2 anos atrás

ArturViann1

Foi o que eu coloquei mas acho que parait talvez seja algo de semelhança física

2 anos atrás

antunesribeiro

Obrigado, ArturViann1

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Talvez não seja errado usar paraître nesse caso, mas esse verbo costuma ser usado com o sentido de parecer quando seguido de adjetivo.

  • Il paraît/semble malade. = Ele parece doente.

Paraître é mais uma constatação neutra baseada em indícios visíveis, enquanto sembler é como uma opinião mais vaga.

Em outras circunstância, paraître significa aparecer. É sinônimo de apparaître.

1 ano atrás