1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O urso come pão."

"O urso come pão."

Tradução:The bear eats bread.

February 1, 2013

33 Comentários


LuizAraujo

Se "eat" vira "eats" quando usado com he/she/it nós devemos considerar the bear como he?


dsouza86

Como "it" que é usado para animais e coisas. He/She é usado para pessoas. Em He/She/It acresenta o "s" aos verbos.


stephanie.107449

Devemos considerar the bear como it, pois é usado para objetivos e animais


Jhonnathan_Luan

Devemos considerar como it: pois he é (ele) e it é usado para animal ou objeto


YasminFrei9

Nao, para animais e objetos é it


Jhonathas01

Não, porquê animais são escritos com it


GabiSilva16

Tudo mundo come pão nesse lugar ?? Tão no céu? Kk


menino_marciano

Esse urso do Duolingo é o Zé Comeia?


Sophia_Szabo

eu acho que sim......


extraleve

Minha resposta estava correta the bear eat bread


GleicianeS9

Toda vez que está em terceira pessoa acrescenta o S


Sophia_Szabo

eu acho que se vc esquece de colocar o s no eat nao tem problema


CarolMSaad

Tem sim porque "eats"é usado quando é he she\it,e, neste caso é "the bear" sendo um animal usa-se o "it".


cleitonfocker

Urso come pao?mds n sabia disso n kkkk


camila.san27

por que the bear nos temos que coloca "eats" e quando e the bears e "eat"


Rolim86

Nesse caso bear seriam eles, logo eat vira eats, no caso they, acho q é isso.


alvarenga.ines

Em inglês os verbos recebem "S" sempre que estiverem na terceira pessoa do singular. ( the bear eats), mas no plural não podemos acrescentar o "S". ( the bears eat ).


Arielrms

É aranha q come pão urso que come pão e ela que bebe óleo


ReehKathleen

Porque "eats" e não "eat" ?


shurastay

Porque quando é he/she/it coloca-se um "s" no final do verbo


YunnoTamishi

Urso no céu tem pão???


mateus.passos

Errei de novo em "eats" aff


AnaCarolin837400

Eu sempre fui de colocar O no ONE larguei e coloquei oTHE


BruhMenezes

Meu! que frase mais nada haver


anacvleal

Eu escrevi...The bear eats some bread.... nesse caso o "some" está mal colocado na frase?


shurastay

Zé Colmeia? kkkkkkk


drikalandim

usei o verbo na terceira pessoa numa outra frase e corrigiram para eat. agora usei eat e corrigiram pra eats. precisa decidir isso aí.


crissilvaeng

"The bear eats bread."

O que teve de errado na minha resposta?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.