"O urso come pão."

Tradução:The bear eats bread.

February 1, 2013

33 Comentários


LuizAraujo

Se "eat" vira "eats" quando usado com he/she/it nós devemos considerar the bear como he?

July 18, 2013

dsouza86

Como "it" que é usado para animais e coisas. He/She é usado para pessoas. Em He/She/It acresenta o "s" aos verbos.

July 24, 2013

stephanie.107449

Devemos considerar the bear como it, pois é usado para objetivos e animais

April 30, 2014

Jhonnathan_Luan

Devemos considerar como it: pois he é (ele) e it é usado para animal ou objeto

August 5, 2014

YasminFrei9

Nao, para animais e objetos é it

October 22, 2014

MacJhonathas

Não, porquê animais são escritos com it

December 23, 2014

GabiSilva16

Tudo mundo come pão nesse lugar ?? Tão no céu? Kk

October 18, 2014

VenicioArt

E morreu . T.T

January 2, 2015

VivianSant4

Kkkk

January 2, 2015

menino_marciano

Esse urso do Duolingo é o Zé Comeia?

November 10, 2014

Sophia_Szabo

eu acho que sim......

November 20, 2014

extraleve

Minha resposta estava correta the bear eat bread

November 24, 2014

GleicianeS9

Toda vez que está em terceira pessoa acrescenta o S

August 6, 2014

Sophia_Szabo

eu acho que se vc esquece de colocar o s no eat nao tem problema

November 20, 2014

CarolMSaad

Tem sim porque "eats"é usado quando é he she\it,e, neste caso é "the bear" sendo um animal usa-se o "it".

November 22, 2014

cleitonfocker

Urso come pao?mds n sabia disso n kkkk

December 7, 2014

camila.san27

por que the bear nos temos que coloca "eats" e quando e the bears e "eat"

February 8, 2014

Rolim86

Nesse caso bear seriam eles, logo eat vira eats, no caso they, acho q é isso.

March 7, 2014

alvarenga.ines

Em inglês os verbos recebem "S" sempre que estiverem na terceira pessoa do singular. ( the bear eats), mas no plural não podemos acrescentar o "S". ( the bears eat ).

July 19, 2014

acbaldim

Esta certo

June 16, 2014

Arielrms

É aranha q come pão urso que come pão e ela que bebe óleo

December 19, 2014

ReehKathleen

Porque "eats" e não "eat" ?

December 25, 2014

shurastay

Porque quando é he/she/it coloca-se um "s" no final do verbo

May 29, 2015

YunnoTamishi

Urso no céu tem pão???

January 8, 2015

mateus.passos

Errei de novo em "eats" aff

January 15, 2015

AnaCarolin837400

Eu sempre fui de colocar O no ONE larguei e coloquei oTHE

April 5, 2015

BruhMenezes

Meu! que frase mais nada haver

April 18, 2015

anacvleal

Eu escrevi...The bear eats some bread.... nesse caso o "some" está mal colocado na frase?

May 6, 2015

shurastay

Zé Colmeia? kkkkkkk

May 29, 2015

drikalandim

usei o verbo na terceira pessoa numa outra frase e corrigiram para eat. agora usei eat e corrigiram pra eats. precisa decidir isso aí.

August 5, 2015

crissilvaeng

"The bear eats bread."

O que teve de errado na minha resposta?

January 12, 2016

Rafael203662

Botaram errado?

April 25, 2016

Edsommedei

K

September 3, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.