1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That night Michael was drink…

"That night Michael was drinking beer and I was eating a sandwich."

Tradução:Naquela noite Michael estava bebendo cerveja e eu estava comendo um sanduíche.

July 21, 2016

4 Comentários


CainSilva3

Coloquei lanche. Deviam aceitar


ceaer

"lanche" significa "snack", não "sandwich".


JosCarlosZ12

Minha resposta está correta. não precisamos repetir o verbo auxiliar


oeduardodasilva

Que diferença faz aquela e naquela? Na frase

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.