O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu o importo e eu o vendo."

Tradução:Je l'importe et je le vends.

2 anos atrás

3 Comentários


Uillas
Uillas

Eu escrevi "Je l'importe et le vends." e foi considerado errado. A resposta correta segundo o Duolingo seria "Je l'importe et je le vends.".

Eu queria saber se é realmente necessário colocar o pronome Je em toda frase ou se, como o português, podemos omitir caso esteja subentendido.

2 anos atrás

MelancholicChen

Parece que podemos omitir o pronome de acordo com esta informação: http://french.stackexchange.com/questions/6569/in-french-must-we-always-repeat-the-subject-pronoun

15/03/2017

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Bon à savoir !

7 meses atrás