O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Parlons anglais."

Tradução:Falemos inglês.

2 anos atrás

3 Comentários


WiliamOliveir

Pessoal, aqui a gente ouve todo tempo que no francês é obrigatório o uso do pronome/sujeito mas esta esta frase não usou. Pode isso Arnaldo? Qual a regra?Rsrsrs....

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque é o modo imperativo, é uma ordem. É o único caso em que o verbo não leva sujeito. No modo indicativo, poderia ser "Nous parlons français" ([Nós] Falamos francês).

2 anos atrás

WiliamOliveir

Mais uma resposta na ponta da língua hein Ruama. Parabéns pelo conhecimento e obrigado por estar sempre pronta a compartilha-lo.

2 anos atrás