"He has an important role in society."

Tradução:Ele tem um importante papel na sociedade.

February 3, 2014

16 Comentários


Diogodioguera

Não quero ser ignorante, mas na cabeça de muitos não passa a possibilidade de estarem errados? É muita gente que acha ter razão sem ter nenhum fundamento para o seu argumento. Caramba, o que querem fazer aqui se acham ter a razão de tudo? Poxa vida, ao invés de falarem abobrinha, por que não procurem saber o motivo do erro? Falar que deveria ser aceito sem ter certeza só confunde mais quem está querendo aprender.

June 22, 2015

Fagundinhu

Eu poderia usar "In the society" ? E porque não?

June 27, 2014

Davu

Pode-se pensar em "society" de duas formas, uma é o sentido geral (neste caso não se usa o artigo "the" em inglês) e a outra é o sentido específico (como, por exemplo, "the debating society" = "a sociedade de debates"). Sem contexto, acho que qualquer uma das formas poderia ser aceito como uma tradução para o inglês. Então, "in the society" pode ser correto.

June 8, 2015

guilhermedrsa

Thank you very much. ;)

June 8, 2015

m-avieira

Você usa o artigo definido The quando você quer delimitar o substantivo:

A boy - Um garoto (ou seja, qualquer garoto) The boy - O garoto (um garoto específico)

Society - Sociedade no geral The society - A sociedade (uma sociedade específica)

January 3, 2016

Fagundinhu

Por que :p

June 27, 2014

EliederSousa

Eu não sabia que "role" podia ter este sentido de "papel" ou "função". Acho que o Duolingo deveria ter uma forma de criarmos uma lista das palavras mais difíceis para nós praticarmos mais tarde. Algo como "Favoritar esta palavra ou frase"

December 29, 2016

Pedro.lucas1

"Cargo" não deveria ser aceito ?

August 19, 2015

RicardoPortugal9

Coloquei "cargo" e não aceitaram

September 10, 2015

utrash

Por que não "In the society"?

September 21, 2014

Flobbley

"in the society" significa alguma sociadade especifica como "the society of engineers" ou "the society of New York". "in society" significa o conceito de sociadade em general. Se voce disse "he has an important role to play in the society" alguem perguntara "What society?"

June 21, 2017

RicardoBol12

Confundi? Role não é o mesmo que regra? e.e

July 24, 2015

Karolyne694800

Regra é rule

August 14, 2015

estengo

Ele tem um importante papel na sociedade

July 25, 2016

WilsonAzev3

De crédito

September 24, 2017

WilsonAzev3

...

September 24, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.