"O cavalo bebe água."

Tradução:The horse drinks water.

5 anos atrás

18 Comentários


matheusbot2

quando se tem he/she/it usamos s no verbo.quando nos referimos a he/she/it em uma frase tambem usamos o s por exemplo the woman se refere a she com os animais sempre se usa o s no verbo

5 anos atrás

rosa.srr

Concordo

4 anos atrás

perfeicao

Sempre confundo o s

4 anos atrás

GabrielaRo599017

Eu também

3 anos atrás

mateus.passos

Tbm

3 anos atrás

JLdeSP.

O sujeito da frase "o cavalo" pode ser substituído por "ele"( terceira pessoa do singular) . Portanto, usa-se "s" no verbo.

4 anos atrás

joaquim669430

Boa dica.

3 anos atrás

isauvargas1

Uma dica pra ñ c confundir é ver imaginar a resposta da pergunta

4 anos atrás

Gabriela392

sempre confundo o S

5 anos atrás

AlexiaFern8

Me confundo muito no S

4 anos atrás

LucianoCou3

Muito produtiva as explicações, obrigado.

4 anos atrás

Laeliamarks

Valeu as dicas.. aprendi ..senpre confundia o S

3 anos atrás

jocastracosta

horse drinks water

5 anos atrás

leohneri

Nunca sei qual é qual !

4 anos atrás

perfeicao

Nem euu

4 anos atrás

AndLuiRaff

aprendi agora. muito obrigado

4 anos atrás

DeaEllen

Eu esqueço esse "s". --'

3 anos atrás

jlagarticha56

ta errado e drink

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.