"O cavalo bebe água."

Tradução:The horse drinks water.

February 1, 2013

18 Comentários

Filtrado por post popular

matheusbot2

quando se tem he/she/it usamos s no verbo.quando nos referimos a he/she/it em uma frase tambem usamos o s por exemplo the woman se refere a she com os animais sempre se usa o s no verbo

September 28, 2013

rosa.srr

Concordo

March 30, 2014

perfeicao

Sempre confundo o s

September 30, 2014

GabrielaRo599017

Eu também

December 18, 2014

mateus.passos

Tbm

January 15, 2015

JLdeSP.

O sujeito da frase "o cavalo" pode ser substituído por "ele"( terceira pessoa do singular) . Portanto, usa-se "s" no verbo.

October 28, 2014

joaquim669430

Boa dica.

June 13, 2015

isauvargas1

Uma dica pra ñ c confundir é ver imaginar a resposta da pergunta

September 27, 2014

Gabriela392

sempre confundo o S

September 18, 2013

AlexiaFern8

Me confundo muito no S

September 27, 2014

LucianoCou3

Muito produtiva as explicações, obrigado.

December 8, 2014

Laeliamarks

Valeu as dicas.. aprendi ..senpre confundia o S

February 16, 2015

jocastracosta

horse drinks water

June 11, 2013

leohneri

Nunca sei qual é qual !

March 25, 2014

perfeicao

Nem euu

September 30, 2014

AndLuiRaff

aprendi agora. muito obrigado

December 1, 2014

DeaEllen

Eu esqueço esse "s". --'

May 17, 2015

jlagarticha56

ta errado e drink

July 20, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.