1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cavalo bebe água."

"O cavalo bebe água."

Tradução:The horse drinks water.

February 1, 2013

18 Comentários


matheusbot2

quando se tem he/she/it usamos s no verbo.quando nos referimos a he/she/it em uma frase tambem usamos o s por exemplo the woman se refere a she com os animais sempre se usa o s no verbo


perfeicao

Sempre confundo o s


JLdeSP.

O sujeito da frase "o cavalo" pode ser substituído por "ele"( terceira pessoa do singular) . Portanto, usa-se "s" no verbo.


isauvargas1

Uma dica pra ñ c confundir é ver imaginar a resposta da pergunta


AlexiaFern8

Me confundo muito no S


LucianoCou3

Muito produtiva as explicações, obrigado.


liamarks

Valeu as dicas.. aprendi ..senpre confundia o S


jocastracosta

horse drinks water


leohneri

Nunca sei qual é qual !


AndLuiRaff

aprendi agora. muito obrigado


DeaEllen

Eu esqueço esse "s". --'

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.