O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela vai saber nadar."

Tradução:Ella va a saber nadar.

2 anos atrás

3 Comentários


AdelaideGa

T

2 anos atrás

MarcosMPF
MarcosMPF

Por que é necessário o "a"

1 ano atrás

francis.rod01
francis.rod01

@MarcosMPF não estou certo dessa regra porque não estudo com regras, mas "a" é uma preposição auxiliar à ação do verbo.

Você pode aprender isso melhor de duas formas: "usos e regras de gramáticas"

dictionary/Espanhol/a-preposi%C3%A7%C3%A3o/4bdb859f599fa07dd5eecdab0acc2d34

http://www.wikilengua.org/index.php/a_(preposici%C3%B3n)

e esse é meu favorito:

https://exodoliterario.wordpress.com/2013/06/03/uso-correcto-de-la-preposicion-a/

6 meses atrás