"Someone has taken my shoes by mistake."

Tradução:Alguém pegou meus sapatos por engano.

February 4, 2014

17 Comentários


zcla71

"sem querer" = "por engano", não?

November 17, 2015

lennon1982

A frase: "Alguém pegou meu sapato erroneamente" não deveria ser aceita?

February 24, 2016

lasinhoA

não

July 25, 2016

phaeluis

Talvez não porque não tem um advérbio na frase original.

March 26, 2017

ademilton995947

Negative!!

May 25, 2019

alanmfelix

Alguem pegou por engano meus sapatos. Porque errado?

July 5, 2017

leandurus

"has taken" é uma expressão? Pois se entendi que poderia ser "has take" é pretério e "had taken" é passado perfeito... mas o que é "has taken"?

January 11, 2016

emeyr

Has taken = o present perfect

O present perfect descreve uma ação (aconteceu há pouco tempo) com impacto no presente.

• Someone has taken my shoes by mistake (and now I am walking barefoot).

• Alguém pegou meus sapatos por engano (e agora ando descalço).

February 20, 2016

XavierNasc

Quando eu crescer, quero ser igual a emeyr

September 25, 2017

ZequiasNobre

Ela é americana. :D

January 7, 2018

ifelipebaracho

great answer !

May 30, 2017

MuriloLope1

N poderia ser 'meu sapato' tbm?

December 22, 2014

Amanda_Nasc

Poderia usar "FOR mistake"? Se não, pq??

July 9, 2016

teachiesarah

Porque fica com sentido de "para",o "by" assume o sentido de "por". Talvez porque foi feito "por" alguém.

April 3, 2017

ClarisseOl9

"Has taken" é participio passado. Não deveria ser tem pego ou tem pegado?

September 10, 2017

emeyr

Nada na frase denota uma ação repetida. Portanto, o pretérito perfeito composto não serve.

Os diagramas #1 e #2 representam o "timeline" para os verbos ativos no present perfect.

http://www.englisch-hilfen.de/en/grammar/present_perfect_diagram.htm

September 10, 2017

JulianaSil29436

Sam - I lost my shoe

Entendedores entenderão

January 18, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.