1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He reads newspapers."

"He reads newspapers."

Tradução:Ele lê jornais.

February 1, 2013

86 Comentários

Filtrado por discussão popular

josue.dega

Eu estou me equivocando sempre entre o som dos pronomes "We" e o "He"

June 11, 2013

Duolingoamerican

Idem! o som de he se parece mt com we quando ela fala rápido!


luizvitorio

No caso seria somente o "he", pois se observarmos o verbo(readS), ele está conjugado, ou seja, tem o "s".


Mina323123

Uma ajudinha

We-uí He-re


pizzol

reads esta plural?


vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo.

The man readS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O homem lê.

The mEn read. (quando é they/I/you/we) – Os homens leem.

men é plural de man.

"The man" pode ser substituídao por he.
"The men" pode ser substituído por they.

Tomara que ajude. =)


Carl_os
Mod

Muito boas as dicas. A mim ajudou bastante.


Rafael801478

Obrigado ajudo bastante ; )


Decio485843

Very much thank you !


MarioBischoff

Obrigado pela dica! Abraços


OrimarNasc

Acho que tb não existe plural de verbos em português


Gendersama

Esse do man e men eu nao sabia thanks


Mina323123

Kskfnd Man-Homem-He Men-Homens-They

A mesma coisa ocorre com mulher,olha.

Woman-Mulher-She Women-Mulheres-They


Andrvilade

Ajudou muito. Thanks!!


Ana576793

muito obrigada <3


ArturBuzina

o "s" indica uma acao continua no tempo... neste caso.


Danny269691

Pois eh duvida minha tbem


magalhaesjees

Nossa eu escrevi, He eats newspaper, agora nos comemos jornais que legal


isaacreido

Por que agora o verbo reads agora foi pro plural he ou ele nao e a terceira pessoa do singular????


vivisaurus

Verbo em inglês não tem plural. Leia minha resposta a pizzol se continuar com dúvidas! =)


Decio485843

Eat verbo e read também não é ?


CamillePol

Eu coloquei
"Eles lêem jornais" Porque quando vc clica em newspapers aparece que a tradução é jornais... Eu pensei será que é: "Ele lê jornais" Ai quando deu errado apareceu que a tradução correta é "Ele lê jornal" Mas como se estava escrito que newspaper é jornais?

<pre> ERRO </pre>

denison102

Pq Amiga... A Palavra JORNAL Que Está No Plural......E Não O Prò-Nome


KarinaFrei3

Fiquei com uma dúvida. Quando eu vou saber que o substantivo está no plural? Ex.: Na frase que foi proposta em inglês estava escrito "He reads newspaperS", minha tradução foi "Ele lê jornal", o sistema do site considerou certo, mas definiu a tradução como "Ele lê jornaiS". E aí??


Mina323123

Quando o sujeito,termina com S ele sera no plural. Tipo,"Beds" sera "Camas" e olha... He-Ele,singular. Reads,singular,e NewspapperS,Plural. Ai vai ficar Ele lê Jornais.


thaiscristina156

Ai e como vo sabe se é jornal ou jornais???


WillyGaabs

newspaper = Jornal newspaperS = Jornais


Decio485843

'Yes congratulations


igorclaudio

não está escrito corretamente


vivisaurus

Não? O que está errado?


Ranniel7

Se o substantivo esta no plural, Por que o verbo está com o S no final?


Danilo375857

Porque nao read ao inves fe reads?


Mina323123

Read-Plural

Reads-Singular


Gigio443451

Sempre legal ver os comentários.... Ajudam


lucas.c.co

Escrevi ler e nao lê


JuliaSanto632890

Podia ter a tartaruga nessas questões também


EdisonArag

Se não tem plural no verbo em inglês então alguém me explica o pq do "s" na palavra reads, sendo que a mesma esta no singular... mto confuso!!


RogerioRod32746

Por que Reads e newspapers, fica em plural na mesma frase ?


MLourdes228098

o som de he,she,it,we esta saindo errado ela fala he e a resposta é she outra coisa q acontece é que é dito yours e a resposta é our 0--0 assim fica difícil e o pior é q eu estou doente e mesmo q eu bloqueie o microfone ou qualquer coisa o duolingo não dão a opção de reportar outras causas como doença o simplesmente ñ deixa você pular a questão sem perder ponto e desativar o microfone normalmente


AlexLima367687

COLOQUEI "ELE LE JORNAIS" E MARCOU COMO ERRADO ??? SO FALTOU O ACENTO...


akasaka3

Por que tem um s no final de read se a frase não está no singular?


ramon.ferr2

"ele lê os jornais" não estaria correto também


ArmandoFre4

S depois do verbo é dinal de singular?


Mirian1986

Se é jornais teria que ser eles leêm nao é ?!


Mina323123

Não! Seria Leêm se fosse mais de uma pessoa,e n mais de um jornal.


Gigio443451

Falta prestar atenção


neguteus

Eats escutei achei estranho coloquei e deu errado


insoniadejupter

Qual a diferença de read e reads? E onde usa-las?


nicollisai

parece q ele esta dizendo he eats newspapers hhahah


Ana_Maria_Brega

Quando se deve usar read e reads?


RuthHellenRamos

A resposta é lê jornais, eu como sou distraida coloquei em inglês kkk: "ele lê newspapers" kkk


erickdl.gomes

Estou escrevendo corretente e o app não está reconhecendo a grafia.


joovitor884126

QUE DROGA SO FALTAVA 2

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

<h1>DANDO RAGE</h1>

Yuri920085

Sacanagem tem que responder igual um ROBO pra considerar que a resposta ta certa.


Nickolas.Dutra

Que droga de audio falo certo e não vai


Edir670844

por mais que eu ouça, o som do he e do we me parecem idênticos. difícil distinguir


MaguiniusL

colocar he reads the newspapers tambem esta errado???


raiyahloure

eu na primeira vez escreve com w estava errado depois escrevi com h e tava errado escrevi com w de novo e tava errado . que barbaridade


Decio485843

Por que no plural nesta frase Ele lê jornais . e errado: He read newspapers. Tem que ror plural no lê (reads). Será que no inglês e certo no português não?


Decio485843

Na verdade ficou clero ou melhor mais ou menos, My let's go!


MarioBischoff

No áudio rápido você escuta "reads". No áudio lento "read". Confesso que me confundiu um pouco.


PedroRezen266083

Sempre acontece de eu colocar na resposta algo como:"Ele lê os jornais" e o app marca como errado e a resposta é "Ele lê jornais " '-' queria saber se é só um bug do app ou eu sou muito burro msm...


Ingridedi

Por que alguns dos plurais não se coloque o "s" e e outros colocam.??


Gendersama

Cara eu aperto com muita facilidade no enviar sem ter completado a frase. Eu errei todas que eu sabia...


lena764212

He reads pequeno príncipe


MarianaRei401288

A mulher fala melhor que o homem


Wilma558912

Pq o reads no plural, se o newspapers já está? Se o sujeito está no singular?


Wilma558912

Não estou entendendo.


Wilma558912

Mais exercícios nesse assunto, pf


Bruno979549

Alguém me doa lingots por favor


jhenivon

No áudio a pronuncia do Read está no singular(Read ao invés de Reads), sabia mais me bateu a dúvida e errei

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.