O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He reads newspapers."

Tradução:Ele lê jornais.

5 anos atrás

82 Comentários


josue.dega

Eu estou me equivocando sempre entre o som dos pronomes "We" e o "He"

5 anos atrás

Duolingoamerican

Idem! o som de he se parece mt com we quando ela fala rápido!

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

No caso seria somente o "he", pois se observarmos o verbo(readS), ele está conjugado, ou seja, tem o "s".

2 anos atrás

IsaKaefer

verdade

6 meses atrás

Mina323123

Uma ajudinha

We-uí He-re

5 meses atrás

pizzol

reads esta plural?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo.

The man readS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O homem lê.

The mEn read. (quando é they/I/you/we) – Os homens leem.

men é plural de man.

"The man" pode ser substituídao por he.
"The men" pode ser substituído por they.

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Muito boas as dicas. A mim ajudou bastante.

5 anos atrás

ArturPache

Muito útil.

3 anos atrás

Rafael801478

Obrigado ajudo bastante ; )

2 anos atrás

EvertonLob

Concordo!

2 anos atrás

Decio485843

Very much thank you !

10 meses atrás

MarioBischoff

Obrigado pela dica! Abraços

10 meses atrás

OrimarNasc

Acho que tb não existe plural de verbos em português

6 meses atrás

Gendersama

Esse do man e men eu nao sabia thanks

5 meses atrás

Mina323123

Kskfnd Man-Homem-He Men-Homens-They

A mesma coisa ocorre com mulher,olha.

Woman-Mulher-She Women-Mulheres-They

5 meses atrás

Andrvilade

Ajudou muito. Thanks!!

4 meses atrás

ArturBuzina

o "s" indica uma acao continua no tempo... neste caso.

2 anos atrás

Danny269691

Pois eh duvida minha tbem

2 anos atrás

SmokeNEBUL

Logico man

8 meses atrás

magalhaesjees

Nossa eu escrevi, He eats newspaper, agora nos comemos jornais que legal

5 anos atrás

isaacreido

Por que agora o verbo reads agora foi pro plural he ou ele nao e a terceira pessoa do singular????

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Verbo em inglês não tem plural. Leia minha resposta a pizzol se continuar com dúvidas! =)

4 anos atrás

Decio485843

Eat verbo e read também não é ?

10 meses atrás

CamillePol

Eu coloquei
"Eles lêem jornais" Porque quando vc clica em newspapers aparece que a tradução é jornais... Eu pensei será que é: "Ele lê jornais" Ai quando deu errado apareceu que a tradução correta é "Ele lê jornal" Mas como se estava escrito que newspaper é jornais?

<pre> ERRO </pre>
4 anos atrás

denison102

Pq Amiga... A Palavra JORNAL Que Está No Plural......E Não O Prò-Nome

4 anos atrás

KarinaFrei3

Fiquei com uma dúvida. Quando eu vou saber que o substantivo está no plural? Ex.: Na frase que foi proposta em inglês estava escrito "He reads newspaperS", minha tradução foi "Ele lê jornal", o sistema do site considerou certo, mas definiu a tradução como "Ele lê jornaiS". E aí??

4 anos atrás

Mina323123

Quando o sujeito,termina com S ele sera no plural. Tipo,"Beds" sera "Camas" e olha... He-Ele,singular. Reads,singular,e NewspapperS,Plural. Ai vai ficar Ele lê Jornais.

5 meses atrás

thaiscristina156

Ai e como vo sabe se é jornal ou jornais???

4 anos atrás

WillyGaabs

newspaper = Jornal newspaperS = Jornais

3 anos atrás

Decio485843

'Yes congratulations

10 meses atrás

igorclaudio

não está escrito corretamente

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não? O que está errado?

5 anos atrás

Ranniel7

Se o substantivo esta no plural, Por que o verbo está com o S no final?

11 meses atrás

Danilo375857

Porque nao read ao inves fe reads?

1 ano atrás

Mina323123

Read-Plural

Reads-Singular

5 meses atrás

Gigio443451

Sempre legal ver os comentários.... Ajudam

2 anos atrás

lucas.c.co

Escrevi ler e nao lê

2 anos atrás

JoselaGona

Entendido...

2 anos atrás

JuliaSanto632890

Podia ter a tartaruga nessas questões também

2 anos atrás

EdisonArag

Se não tem plural no verbo em inglês então alguém me explica o pq do "s" na palavra reads, sendo que a mesma esta no singular... mto confuso!!

2 anos atrás

RogerioRod32746

Por que Reads e newspapers, fica em plural na mesma frase ?

2 anos atrás

Wilma558912

Kkkk

1 mês atrás

MLourdes228098

o som de he,she,it,we esta saindo errado ela fala he e a resposta é she outra coisa q acontece é que é dito yours e a resposta é our 0--0 assim fica difícil e o pior é q eu estou doente e mesmo q eu bloqueie o microfone ou qualquer coisa o duolingo não dão a opção de reportar outras causas como doença o simplesmente ñ deixa você pular a questão sem perder ponto e desativar o microfone normalmente

1 ano atrás

AlexLima367687

COLOQUEI "ELE LE JORNAIS" E MARCOU COMO ERRADO ??? SO FALTOU O ACENTO...

1 ano atrás

akasaka3

Por que tem um s no final de read se a frase não está no singular?

1 ano atrás

ramon.ferr2

"ele lê os jornais" não estaria correto também

3 anos atrás

ArmandoFre4

S depois do verbo é dinal de singular?

2 anos atrás

Mirian1986

Se é jornais teria que ser eles leêm nao é ?!

2 anos atrás

Mina323123

Não! Seria Leêm se fosse mais de uma pessoa,e n mais de um jornal.

5 meses atrás

Gigio443451

Falta prestar atenção

2 anos atrás

OtavioHenr420746

eu tambem

2 anos atrás

LuizFelipe497390

Olá

2 anos atrás

1theteu

Eats escutei achei estranho coloquei e deu errado

2 anos atrás

MeiaNoite2

Qual a diferença de read e reads? E onde usa-las?

2 anos atrás

nicollisai

parece q ele esta dizendo he eats newspapers hhahah

2 anos atrás

Evelyn649747

Meio de ficio

2 anos atrás

Ana_Maria_Brega

Quando se deve usar read e reads?

2 anos atrás

RuthHellenRamos

A resposta é lê jornais, eu como sou distraida coloquei em inglês kkk: "ele lê newspapers" kkk

2 anos atrás

erickdl.gomes

Estou escrevendo corretente e o app não está reconhecendo a grafia.

1 ano atrás

joovitor884126

QUE DROGA SO FALTAVA 2

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

<h1>DANDO RAGE</h1>
1 ano atrás

Yuri920085

Sacanagem tem que responder igual um ROBO pra considerar que a resposta ta certa.

1 ano atrás

Nickolas.Dutra

Que droga de audio falo certo e não vai

1 ano atrás

Edir670844

por mais que eu ouça, o som do he e do we me parecem idênticos. difícil distinguir

1 ano atrás

Bryan976894

Sim

1 ano atrás

MaguiniusL

colocar he reads the newspapers tambem esta errado???

1 ano atrás

Roberta980710

Obrigado

1 ano atrás

raiyahloure

eu na primeira vez escreve com w estava errado depois escrevi com h e tava errado escrevi com w de novo e tava errado . que barbaridade

11 meses atrás

Decio485843

Por que no plural nesta frase Ele lê jornais . e errado: He read newspapers. Tem que ror plural no lê (reads). Será que no inglês e certo no português não?

10 meses atrás

Decio485843

Na verdade ficou clero ou melhor mais ou menos, My let's go!

10 meses atrás

MarioBischoff

No áudio rápido você escuta "reads". No áudio lento "read". Confesso que me confundiu um pouco.

10 meses atrás

PedroRezen266083

Sempre acontece de eu colocar na resposta algo como:"Ele lê os jornais" e o app marca como errado e a resposta é "Ele lê jornais " '-' queria saber se é só um bug do app ou eu sou muito burro msm...

9 meses atrás

Madeleyne256281

To ficando irritada

7 meses atrás

Ingridedi

Por que alguns dos plurais não se coloque o "s" e e outros colocam.??

7 meses atrás

Gendersama

Cara eu aperto com muita facilidade no enviar sem ter completado a frase. Eu errei todas que eu sabia...

5 meses atrás

lena764212

He reads pequeno príncipe

5 meses atrás

Raquel100959

Ok

4 meses atrás

MarianaRei401288

A mulher fala melhor que o homem

1 mês atrás

Wilma558912

Pq o reads no plural, se o newspapers já está? Se o sujeito está no singular?

1 mês atrás

Wilma558912

Complicado

1 mês atrás

Wilma558912

Não estou entendendo.

1 mês atrás

Wilma558912

Mais exercícios nesse assunto, pf

1 mês atrás

Conversas Relacionadas