1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She and I eat apples."

"She and I eat apples."

Tradução:Ela e eu comemos maçãs.

February 1, 2013

120 Comentários


Rafinhacsar

É a velocidade de um dialogo... normal!


feba

falou muito rapido


vivisaurus

Clique na tartaruguinha para ela falar mais devagar. =)


viviys

vivisaurus quantos idiomas vc fala?


Apprenticehh

7 Idiomas!!! Como ela consegue estudar tudo isso hhaha?!


dixonwolf

Nesse n tem tartaruga n...


vivisaurus

Quando não tem tartaruga, normalmente a frase está escrita (aí não precisa). Espero que ajude! =]


MaRcOsSeNa14

Eu quase sempre ouvi todos na velocidade normal =D


liliansantos02

Esse "She and I" está meio estranho, não seria "she and me" me corrijam


Dan_el3

She e I são pronomes pessoais reto, eles que executam ação. Então sempre que houver um verbo em seguida, os pronomes retos serão a opção correta. [She and I eat -> We eat}

me é pronome oblíquo. Pronomes oblíquos são objetos, eles vêm depois de verbos e preposições:

  • Rose spent the day with Jessie (=her) and me
  • She sees me (não: I ) every day.

natasha692250

Você é inteligente ☺☺☺..


mari-lemosc

Um exemplo: o correto numa frase seria "you and I" ou "you and me"? Tem uma música com essa segunda frase "it's you and me and all of.."


Dan_el3

Você vai seguir a mesma ideia mostrada acima, "you and me" será usado como objeto de um verbo ou preposição, como nessa frase "it's you and me and all of..." [you and me são objetos do verbo "to be" (is) que está contraído ('s)].

E "you and I" será usado como sujeito de um verbo: She and I eat (aqui os pronomes estão realizando uma ação: comer)


lucasshimura

Se você pensar na tradução literal vai perceber que "Ela e mim" não fica legal nem no português. Daí é facil perceber o erro.


Arianny.

na frese tem "she" e "I" devo usar "eat" ou "eats" ?


vivisaurus

Oi Arianny! Veja a minha resposta a ggrecife acima. She+I = nós (we). =)


matheus20010

tia vivisaurus quantos idiomas vc fala?


AndrezaSoa2

Não estou conseguindo utilizar meu microfone.


DomingosMagacho

Ela e Eu é a mesma coisa que nós.


valclides123

falou tão rapido que nem escutei


RodrigoMD

A frase poderia ser traduzida também como " Eu e ela comemos maças" ?


vivisaurus

Oi RodrigoMD! Acho que não, já que a ordem está ao contrário na frase original. Além disso, é normalmente considerado correto dizer "eu" por último. =)


marianaalm882943

Não foi o que minha professora de português disse


marianaalm882943

Era pra ser nos comemos maças mas diz que esta errado


Harrisontorquato

Eu confundo eat com it


jucelya53_04

Ao invés de "She and I" não deveria ser "She and Me"?


kapixaba25

Ela falou o I errado. Seria Ai mas ela pronunciou com i mesmo


raquelsilvestre

Também tive essa impressão, mas se reparar, ela falou certo "ai" o deu a impressão de "i" por causa do "eat" que se pronuncia "iet"


Styleslidya

Algumas pronuncias parece mais frances que Ingles.


Thelunanalu

She and I é a mesma coisa que Nós porque no portugues é eu e ela=Nós


RaulADS

Eu coloquei uma resposta e apareceu assim otra tradução correta e wra a mesma mas que porraa


nicolle145476

Olha eu tenho 10 anos e tô achando um pouquinho fácil Mas tem uns que aperta .


nicolle145476

Pra fala devagar clica nas palavras


Otavioingles14

Gente sou novo gostaria de saber por que se A tem som de EI, por que eles dizem A normalmente como a palavra APPLE. Obrigado


mahely.mir

Acertei e travou.


reyarruda

she and I eat an apple, porque que não pode ter artigo(an)


vivisaurus

Oi reyarruda! Pode, mas só se for no singular, como você escreveu. A frase original apresenta maçãs no plural, aí não se usa o artigo an ("um/uma"). No português também não. =)


reyarruda

Ok, muito obrigado...


fcopatelli

Se não existe plural no verbo, porque colocamos o "s" quando o sujeito é she, his, its ?


vivisaurus

é apenas como se conjuga o verbo em inglês. =)


CALLACA2013

o plural não seria eats


JheyCampos

Na verdade não é SHE AND I "EATS" APPLES? por que nesta frase n tem o S? Sabemos que o S n significa que esta no plural, mas por que nesta frase ele sumiu?


ThammyLira

Alguém nos ajude!!!!..tbm não entendi


valente.adsv

Poderia ser she and me ?


VieiraPedro

ele mostra uma coisa mas pede outra


AndreMeire

coloque como sugestão de eat-comemos


dabiootto

Nao creio que falou rapido e sim, sao trocadilhos pafa enganar nosso cerebro e termos nocao da frase falada. Igual o urso bebe cerveja que tanto apareceu no curso.


PCVja

Ora aceitam a resposta sem acento gráfico, ora não. Decidam-se!


Bella-104

Nao consegui mas tbm nao tem tartaruga obrigada vivi ajudou muito¡¡


tiago.clh

A tradução para "She and I" não poderia ser simplismente "nós"??


vivisaurus

Não, porque a tradução mais próxima de "she and I" é "ela e eu". A tradução mais próxima de "nós" é "we". Espero que ajude! =]


jorge.jlls

A frase nao ta no passado. Concertem


irandijunior

Vamos aprender primeiro o portugues pra depois tentar o ingues.kkkk


leticia35581

Um errinho pititico eles dao errado e um erro maior dao certo


cleitonpin1

Gente o meu nao tem essa tartaruguinha... como faco??


rosemeregrocha

ola me ajudem a palavra eat desta frase nao deveria de ser com "S" no final por esta se tratando de she (ela )assim como seria para he . Desde de ja obrigada !Boa aula a todos .


WalterNeto014

Porque nao tem o " an apple " ??


EsdrasEman

Pq ta no plural. Umas maças?


AnaJlia966457

Se colocar we não está correto também? estranhei isso


DouglasMor895268

Posso trocar o "She and I" por "we" ?


SidyHdXD

Eu so errei porque eu botei um (i) no lugar de l nao é possivel ❤❤❤❤❤ !!!


ronan_lima

Pessoal O pronome She não pede o verbo acrescido de "s"? Por que não está She e I eats?


MatClashRoyale

nao cara e she and i eats apples


Eoskcirn

Tenho duas dúvidas: Se o sujeito for composto de dois pronomes na terceira pessoa do sigular, como she and he, o verbo eat terá o "s"?, " She and He eats"

Outro, mas dessa vez é no português: quando o sujeito for composto qual é a forma certa e qual tem silepse?: "eu e ela come" ou "eu e ela comemos"?


abuzetti1

Só Eu que tenho uma péssima pronúncia? Hahahaha


caalves89

«She and I» traduzido à letra é « ela e eu » , mas o duolingo não considera como certo a substituição pelo pronome « Nós » .


AdenirFran

me preocupei com o til bati letras demais


Csar27518

Essa não é a velocidade normal que se usa nos EUA. Tenho amigos americanos e eles n falam com essa velocidade aqui demonstrada. Isso dificulta o aprendizado.


34251688

Não seria : she and me ? não me lembro de ouvir , she and I.


JoaoCarlos297906

Alguém mais teve a impressão de que o programa pronuncia "i" ao inves de "ai"


Henrique425317

O correto nao seria, she and me eat apples??


combat07

Poderia ser She anda Me ?


Irineu333

Não sei no inglês, mas no português eu vem primeiro.


PriscillaK538123

A tradução deveria ser Eu e ela comemos maçãs


Marcos834429

She and I eat Apple. Ela e eu come maçã e não comemos?! Qual é o correto em inglês?!


martinsflor

O programa diz que não esta correto e poe uma tradução identica à minha


QuelliCB

Mas estamos aprendendo a pronunciar, nao gostei muito da velocidade... Poderia manerar um pouco...


Allan488473

Por que não pode colocar Nós ?


SimonePere188094

Bha seguido acerto a pronuncia e da como se tivesse errado


JooSchmitz1

Mas por ser she não tem que ser eats ?


marciokohls

Por que não é eatS na que tem she?


OswaldoRei5

Ela e eu comemos macas


AmaurySart

Falou rápido mas da pra entender


Giovani617188

Eu sei que no inglê se coloca S no eat, então ficaria eats, eu sei que coloca eats quando se usa She, he e it, no começo dessa frase tem She e por que se coloca eat???


MyllaSilva0715

Eu inverti, coloquei "I and She" e mesmo assim deu certo... E também acho q "She and I" tenha ficado estranho... "Ela e eu"...


EliasDiasB4

Ela e eu comemos maçãs


Artmax35

Mas comemos e diferente não esta no passado ?


since09271996

Só porque eu coloquei 'Eu' em maiúsculo?


luiscarlos160816

Minha resposta está correta


luiscarlos160816

Minha resposta está correta deve haver erro de gravação.


poliano7

Achava que era eats


Hagane14

Eu coloquei certo e mostra como é e mesmo assim esta marcando como errado


Jadson675319

Galera, uma dúvidas da: nesse caso não seria correta a frase "she and i eatING apples"? Penso assim pois na tradução colocaram "comemos"


israelntm

Coloquei nós e deu erro :(


Linda183663

Esse diolingo e doido. Eu traduzi correto e ele dei como errado. Colocou a frase da mesma forma que eu escrevi. Nao entendi!!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.