"She and I eat apples."

Tradução:Ela e eu comemos maçãs.

February 1, 2013

120 Comentários


Rafinhacsar

É a velocidade de um dialogo... normal!

March 17, 2013

GuilhermeL217717

Ta certo

October 23, 2017

feba

falou muito rapido

February 1, 2013

vivisaurus

Clique na tartaruguinha para ela falar mais devagar. =)

May 23, 2013

viviys

vivisaurus quantos idiomas vc fala?

December 22, 2014

Apprenticehh

7 Idiomas!!! Como ela consegue estudar tudo isso hhaha?!

December 12, 2015

GuilhermeL217717

Estudando ue

October 23, 2017

dixonwolf

Nesse n tem tartaruga n...

September 20, 2014

vivisaurus

Quando não tem tartaruga, normalmente a frase está escrita (aí não precisa). Espero que ajude! =]

December 20, 2014

TheGame-Pl

Cara, tem sim.

April 28, 2016

GuilhermeL217717

Tem sim

October 23, 2017

liliansantos02

Esse "She and I" está meio estranho, não seria "she and me" me corrijam

December 1, 2014

Dan_el3

She e I são pronomes pessoais reto, eles que executam ação. Então sempre que houver um verbo em seguida, os pronomes retos serão a opção correta. [She and I eat -> We eat}

me é pronome oblíquo. Pronomes oblíquos são objetos, eles vêm depois de verbos e preposições:

  • Rose spent the day with Jessie (=her) and me
  • She sees me (não: I ) every day.
January 16, 2015

natasha692250

Você é inteligente ☺☺☺..

October 16, 2015

GuilhermeL217717

Sim

October 23, 2017

Lauana76279

Gostei

January 3, 2016

mari-lemosc

Um exemplo: o correto numa frase seria "you and I" ou "you and me"? Tem uma música com essa segunda frase "it's you and me and all of.."

May 1, 2016

Dan_el3

Você vai seguir a mesma ideia mostrada acima, "you and me" será usado como objeto de um verbo ou preposição, como nessa frase "it's you and me and all of..." [you and me são objetos do verbo "to be" (is) que está contraído ('s)].

E "you and I" será usado como sujeito de um verbo: She and I eat (aqui os pronomes estão realizando uma ação: comer)

May 2, 2016

lucasshimura

Se você pensar na tradução literal vai perceber que "Ela e mim" não fica legal nem no português. Daí é facil perceber o erro.

October 7, 2015

MaRcOsSeNa14

Eu quase sempre ouvi todos na velocidade normal =D

August 15, 2014

__1Stella1__

Eu também

January 15, 2016

Arianny.

na frese tem "she" e "I" devo usar "eat" ou "eats" ?

August 5, 2013

vivisaurus

Oi Arianny! Veja a minha resposta a ggrecife acima. She+I = nós (we). =)

August 7, 2013

matheus20010

tia vivisaurus quantos idiomas vc fala?

September 21, 2015

RebecaHele5

"eat".

January 10, 2015

AndrezaSoa2

Não estou conseguindo utilizar meu microfone.

February 20, 2014

GuilhermeL217717

Não precisa

October 23, 2017

DomingosMagacho

Ela e Eu é a mesma coisa que nós.

December 6, 2014

valclides123

falou tão rapido que nem escutei

May 5, 2013

RodrigoMD

A frase poderia ser traduzida também como " Eu e ela comemos maças" ?

July 20, 2013

vivisaurus

Oi RodrigoMD! Acho que não, já que a ordem está ao contrário na frase original. Além disso, é normalmente considerado correto dizer "eu" por último. =)

August 7, 2013

marianaalm882943

Não foi o que minha professora de português disse

June 30, 2017

marianaalm882943

Era pra ser nos comemos maças mas diz que esta errado

June 30, 2017

rai100oliveira

Mt facil

February 25, 2015

Harrisontorquato

Eu confundo eat com it

April 11, 2015

jucelya53_04

Ao invés de "She and I" não deveria ser "She and Me"?

May 10, 2015

kapixaba25

Ela falou o I errado. Seria Ai mas ela pronunciou com i mesmo

February 16, 2015

raquelsilvestre

Também tive essa impressão, mas se reparar, ela falou certo "ai" o deu a impressão de "i" por causa do "eat" que se pronuncia "iet"

April 26, 2015

Styleslidya

Algumas pronuncias parece mais frances que Ingles.

March 20, 2015

Thelunanalu

She and I é a mesma coisa que Nós porque no portugues é eu e ela=Nós

April 7, 2015

MariaNeide5

Normal

April 17, 2015

RaulADS

Eu coloquei uma resposta e apareceu assim otra tradução correta e wra a mesma mas que porraa

May 15, 2015

nicolle145476

Olha eu tenho 10 anos e tô achando um pouquinho fácil Mas tem uns que aperta .

June 26, 2015

nicolle145476

Pra fala devagar clica nas palavras

June 30, 2015

Otavioingles14

Gente sou novo gostaria de saber por que se A tem som de EI, por que eles dizem A normalmente como a palavra APPLE. Obrigado

July 24, 2015

mahely.mir

Acertei e travou.

August 22, 2015

reyarruda

she and I eat an apple, porque que não pode ter artigo(an)

August 3, 2013

vivisaurus

Oi reyarruda! Pode, mas só se for no singular, como você escreveu. A frase original apresenta maçãs no plural, aí não se usa o artigo an ("um/uma"). No português também não. =)

August 7, 2013

reyarruda

Ok, muito obrigado...

August 15, 2013

fcopatelli

Se não existe plural no verbo, porque colocamos o "s" quando o sujeito é she, his, its ?

December 13, 2013

vivisaurus

é apenas como se conjuga o verbo em inglês. =)

December 24, 2013

CALLACA2013

o plural não seria eats

March 6, 2014

JheyCampos

Na verdade não é SHE AND I "EATS" APPLES? por que nesta frase n tem o S? Sabemos que o S n significa que esta no plural, mas por que nesta frase ele sumiu?

April 5, 2014

ThammyLira

Alguém nos ajude!!!!..tbm não entendi

May 27, 2015

valente.adsv

Poderia ser she and me ?

August 28, 2014

AnaLuizaBa5

O audio falou we

August 31, 2014

VieiraPedro

ele mostra uma coisa mas pede outra

September 11, 2014

AndreMeire

coloque como sugestão de eat-comemos

September 21, 2014

dabiootto

Nao creio que falou rapido e sim, sao trocadilhos pafa enganar nosso cerebro e termos nocao da frase falada. Igual o urso bebe cerveja que tanto apareceu no curso.

September 26, 2014

PCVja

Ora aceitam a resposta sem acento gráfico, ora não. Decidam-se!

September 27, 2014

Bella-104

Nao consegui mas tbm nao tem tartaruga obrigada vivi ajudou muito¡¡

November 1, 2014

tiago.clh

A tradução para "She and I" não poderia ser simplismente "nós"??

December 16, 2014

vivisaurus

Não, porque a tradução mais próxima de "she and I" é "ela e eu". A tradução mais próxima de "nós" é "we". Espero que ajude! =]

December 20, 2014

jorge.jlls

A frase nao ta no passado. Concertem

April 22, 2015

irandijunior

Vamos aprender primeiro o portugues pra depois tentar o ingues.kkkk

May 5, 2015

leticia35581

Um errinho pititico eles dao errado e um erro maior dao certo

September 1, 2015

cleitonpin1

Gente o meu nao tem essa tartaruguinha... como faco??

September 3, 2015

rosemeregrocha

ola me ajudem a palavra eat desta frase nao deveria de ser com "S" no final por esta se tratando de she (ela )assim como seria para he . Desde de ja obrigada !Boa aula a todos .

September 24, 2015

WalterNeto014

Porque nao tem o " an apple " ??

October 2, 2015

EsdrasEman

Pq ta no plural. Umas maças?

December 22, 2017

mateus508962

kkkk

October 5, 2015

fabio39171

Valeu vivi

October 13, 2015

AnaJlia966457

Se colocar we não está correto também? estranhei isso

October 30, 2015

DouglasMor895268

Posso trocar o "She and I" por "we" ?

November 11, 2015

SidyHdXD

Eu so errei porque eu botei um (i) no lugar de l nao é possivel ❤❤❤❤❤ !!!

November 24, 2015

ronan_lima

Pessoal O pronome She não pede o verbo acrescido de "s"? Por que não está She e I eats?

December 10, 2015

MatClashRoyale

nao cara e she and i eats apples

December 12, 2015

Eoskcirn

Tenho duas dúvidas: Se o sujeito for composto de dois pronomes na terceira pessoa do sigular, como she and he, o verbo eat terá o "s"?, " She and He eats"

Outro, mas dessa vez é no português: quando o sujeito for composto qual é a forma certa e qual tem silepse?: "eu e ela come" ou "eu e ela comemos"?

January 27, 2016

lais947572

Mega hard

February 6, 2016

abuzetti1

Só Eu que tenho uma péssima pronúncia? Hahahaha

February 9, 2016

caalves89

«She and I» traduzido à letra é « ela e eu » , mas o duolingo não considera como certo a substituição pelo pronome « Nós » .

February 28, 2016

Flavia_B.cunha

-.-

March 17, 2016

AdenirFran

me preocupei com o til bati letras demais

April 23, 2016

Csar27518

Essa não é a velocidade normal que se usa nos EUA. Tenho amigos americanos e eles n falam com essa velocidade aqui demonstrada. Isso dificulta o aprendizado.

April 23, 2016

Tyler880746

Oi

May 5, 2016

34251688

Não seria : she and me ? não me lembro de ouvir , she and I.

May 14, 2016

JoaoCarlos297906

Alguém mais teve a impressão de que o programa pronuncia "i" ao inves de "ai"

May 18, 2016

Henrique425317

O correto nao seria, she and me eat apples??

May 27, 2016

RebecaPaulino

nao entendi

May 31, 2016

RebecaPaulino

não entendi

May 31, 2016

combat07

Poderia ser She anda Me ?

June 8, 2016

Irineu333

Não sei no inglês, mas no português eu vem primeiro.

August 6, 2016

SARA31121991

.

September 12, 2016

PriscillaK538123

A tradução deveria ser Eu e ela comemos maçãs

September 13, 2016

Marcos834429

She and I eat Apple. Ela e eu come maçã e não comemos?! Qual é o correto em inglês?!

November 5, 2016

martinsflor

O programa diz que não esta correto e poe uma tradução identica à minha

February 5, 2017

QuelliCB

Mas estamos aprendendo a pronunciar, nao gostei muito da velocidade... Poderia manerar um pouco...

February 23, 2017

Allan488473

Por que não pode colocar Nós ?

February 28, 2017

Henrique110002

falou mesmo

March 14, 2017

SimonePere188094

Bha seguido acerto a pronuncia e da como se tivesse errado

March 18, 2017

JooSchmitz1

Mas por ser she não tem que ser eats ?

August 8, 2017

marciokohls

Por que não é eatS na que tem she?

September 15, 2017

OswaldoRei5

Ela e eu comemos macas

October 5, 2017

AmaurySart

Falou rápido mas da pra entender

October 19, 2017

Giovani617188

Eu sei que no inglê se coloca S no eat, então ficaria eats, eu sei que coloca eats quando se usa She, he e it, no começo dessa frase tem She e por que se coloca eat???

October 21, 2017

GuilhermeL217717

Abestalhados

October 23, 2017

MyllaSilva0715

Eu inverti, coloquei "I and She" e mesmo assim deu certo... E também acho q "She and I" tenha ficado estranho... "Ela e eu"...

November 14, 2017

Dhiangelis

Muito Easy!

November 21, 2017

EliasDiasB4

Ela e eu comemos maçãs

January 14, 2018

kamila193185

É fácil

January 14, 2018

ArthurCanu3

É normal

January 22, 2018

ArthurCanu3

Mas comemos e diferente não esta no passado ?

January 22, 2018

isdiegosince1996

Só porque eu coloquei 'Eu' em maiúsculo?

April 16, 2018

luiscarlos160816

Minha resposta está correta

April 30, 2018

luiscarlos160816

Minha resposta está correta deve haver erro de gravação.

May 1, 2018

poliano7

Achava que era eats

May 22, 2018

Hagane14

Eu coloquei certo e mostra como é e mesmo assim esta marcando como errado

May 29, 2018

Jadson675319

Galera, uma dúvidas da: nesse caso não seria correta a frase "she and i eatING apples"? Penso assim pois na tradução colocaram "comemos"

June 6, 2018

IsraelKevi

Coloquei nós e deu erro :(

June 11, 2018

Linda183663

Esse diolingo e doido. Eu traduzi correto e ele dei como errado. Colocou a frase da mesma forma que eu escrevi. Nao entendi!!

December 22, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.