O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Esse jeans é largo."

Tradução:Ce jean est large.

2 anos atrás

8 Comentários


TadeuMognhol
TadeuMognhol

Por que "Ce" e não "Cette"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque cette é usado só com substantivos femininos. Jean é masculino, singular, iniciado com consoante, com o qual se deve usar ce. Caso o substantivo começasse com vogal ou -h mudo, seria usado cet: “cet oiseau" (esse pássaro), "cet homme" (esse homem). Ces é usado com todos os substantivos plurais, femininos e masculinos com qualquer inicial.

2 anos atrás

BrunoAntun5465

Por que não pode ser "c'est"??

6 meses atrás

tolentino935480

"Jean" não é um "Pantalon" ???

6 meses atrás

ruama
ruama
Mod

É um tipo de calça feita com tecido jeans, assim um tipo de pantalon.

6 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Jeans é sempre com s

5 meses atrás

eltoncomputacao

Porque jeans em frances nao tem o "s" no final?

6 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Gostaria de saber porque jeans não leva s em francês

5 meses atrás