O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu o vendi."

Tradução:Je l'ai vendu.

2 anos atrás

3 Comentários


Gitirana
Gitirana

Por que não pode ser "J'ai le vendu"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque o pronome objeto (le) deve ficar diante do verbo conjugado (ai) de uma locução verbal, quando o segundo verbo está no particípio (vendu).

2 anos atrás

Gitirana
Gitirana

Obrigado pela atenção!

2 anos atrás