O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ce sont des œufs."

Tradução:São ovos.

2 anos atrás

4 Comentários


Karamelo2016

Não entendi tantas palavras em francês só para dizer SÃO OVOS... alguém pode ajudar?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Em francês, não existe oração sem sujeito, sujeito oculto ou indeterminado, isto é, o sujeito sempre tem que aparecer, estar explícito. Essas frases usadas para a introdução de um substantivo (no caso, o substantivo é ovos), levam sempre ce como o sujeito do verbo être (sont é a forma conjugada de être). Como, em francês, os substantivos raramente ficam sem determinante, se usa os artigos partitivos quando o substantivo não é específico e nem a quantidade é declarada (nesses casos, se usa artigo nenhum em português).

http://www.prof2000.pt/users/anaroda/pfrances/partitifs_debut.htm

2 anos atrás

nadirgones

Vocês pediram para eu escrever o que escutei, a frase estava em francês. Não estou entendendo!!!

1 ano atrás

steylaerts
steylaerts

A pronúncia está horrível

2 semanas atrás