"Er braucht die Partnerschaft."

Tradução:Ele precisa da parceria.

7/26/2016, 2:44:02 AM

19 Comentários


ViniPoliglot

Ele precisa de parceria deveria ser aceito.

6/29/2018, 8:27:02 PM

MatsMm

Partnerschaft é parceria, que pode ser com ambos gêneros. Não entendi porque pensei que "brauchen" fosse modal, incluindo portanto a preposição "de" (nesse caso), ficando então com o artigo "die" "Ele precisa de uma parceRIA". Mas tô começando a aprender agora, então desculpa se falei uma grande bobagem

3/1/2018, 11:31:32 PM

ConstanceP96083

O que escrevi é o correto.

5/20/2018, 6:55:52 PM

ConstanceP96083

A minha casa está disponível para qualquer visita .!!! !

5/20/2018, 6:59:47 PM

Constancia928218

,

6/6/2018, 8:06:50 PM

JohnSilva274247

"Ele precisa de uma parceira. " não poderia ser uma resposta?

7/26/2016, 2:44:02 AM

R.Dysangelium

Parceria - Partnerschaft

parceira(o) - die Partnerin (feminino), der Partner (masculino). A conjugação do verbo está ok, Indikativ Präsens, 3ª pessoa do singular. Er braucht

12/17/2016, 3:55:24 PM

AlexandreN537520

De parceria e da parceria é a mesma coisa. Ou não?

3/27/2018, 6:40:28 PM

Graveli

Acredito que seja diferente DE dá impressão de qualquer parceiria já o DA seria de uma parceria especifica assim raciocinei e como a palavra para precisa ja incluia o de entao pensei que o die com o de formaria o da bem perdao aí porque sou estudo po passa tenpo .

8/24/2018, 11:25:48 PM

canarioBia

"De Parceria" é o mesmo que dizer "de uma Parceria" ou seja pode ser qualquer uma e corresponde ao alemão "eine Partnerschaft" .

Já "die Partnerschaft" usa o artigo definido "die" ou seja é aquela parceria e não qualquer outra por isso só podemos traduzir em Português usando o artigo definido equivalente "da" - "Ele precisa da Parceria"

1/26/2019, 6:11:17 PM

ConstanceP96083

Boa tarde. Meu querido amigo Edgar Martins meu sensivek professor de Inglês.Co vai vc Que nao me escreveu mais?

5/20/2018, 6:50:08 PM

ConstanceP96083

Ich auch.

5/20/2018, 6:54:59 PM

KaykyFerna6

Eita, eu quase não acertava a pronuncia!! Só errei a pronucia do Er mas o resto foi de primeira num sufoco só, o pior foi a lingua que quase não ia kkkkkkkk!

8/19/2018, 12:12:51 AM

ConstanceP96083

Ele precisa da parceria

5/20/2018, 6:43:38 PM

luizrudolf

Kkk, não aceitou (necessita). Entendi nada! Reportando....

5/24/2018, 2:35:35 AM

RafaelRoch785739

Minha respos deveria ser aceita

5/29/2018, 6:54:02 PM

maria217056

Ajuda???

6/9/2018, 5:02:38 AM

maria217056
6/9/2018, 5:03:25 AM

maria217056

Tradução à letra perde o significado. Mas tudo bem....

6/9/2018, 5:04:12 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.