O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Leio por um tempo."

Tradução:Leo un rato.

2 anos atrás

10 Comentários


ChuraiaCla

"Rato" um Tempo Já "Ratón" Significa Rato/Animal!

5 meses atrás

MarinaTrem

Certeza? Nunca ouvi falar. Obg

5 meses atrás

MariaCicera17319

Blz

2 meses atrás

kaito897563

Gracias

1 mês atrás

Ana_Sants

Nossa "leo un rato " significa mesmo " leio um tempo "?

6 meses atrás

MirelaGregorio

leo um rato é uma expressão?

2 anos atrás

dougeureka

Bizarro

1 ano atrás

BollaufLuc

É o que??

6 meses atrás

Mirian77663

Lógico que deve estar errado. Nao tem sentido.

4 meses atrás

MariaCicera17319

También gustaría de saber se é expresión "leo un rato"

2 meses atrás