O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les hommes ont de grands corps."

Tradução:Os homens têm grandes corpos.

2 anos atrás

5 Comentários


GesmerRibeiro

Il y a un accent circonflexe dans le verbe "têm" pour indiquer le pluriel. Example: Les hommes ont... ( Os homens têm...); l'homme a... (o homem tem...)

2 anos atrás

felisma

homens têm e o homem tem

2 anos atrás

Vieira64

Os homens têm corpos grandes. Deu erro porque acentuei o TÊM. Alguém inventou novo AO. E alguém me explica por que razão se escreve o artigo DE não concorda, em número, com "grands corps" ....DES GRANDS CORPS? Estou a lembrar-me de outra frase em que concorda: Mes voisins sont DES Allemands.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Isso ocorre quando o adjetivo antecede o substantivo. Então, "des" vira "de"

4 meses atrás

firminao

Os homens têm grandes corpos (plural).

1 ano atrás