O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous serons ensemble pour toujours."

Tradução:Nós estaremos juntos para sempre.

2 anos atrás

9 Comentários


EvaBeatriz14

Não tem conjugação dos verbos no futuro na opção "conjugar"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Tem sim. Eu testei agora e a coluna de verbos no futuro apareceu em todos os casos.

2 anos atrás

Lavico1956

Oi Ruana, prá mim não tem ainda a conjugação no futuro, então eu vejo nesse link: https://www.infopedia.pt/dicionarios/verbos-franceses

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Não encontro tal coluna....

5 meses atrás

ruama
ruama
Mod

É que, atualmente, o botão da conjugação já nem existe mais. Porém, é possível acessar a conjugação dos verbos por meio da página de discussão das frases. Se você estiver usando o site e clicar no verbo serons lá em cima, uma nova página vai se abrir e, no fim dela, vai aparecer uma tabela de conjugação.

5 meses atrás

SEBASTIANENTO
SEBASTIANENTO

PARA SEMPRE E PRA SEMPRE É A MESMA COISA.ENTÃO NÃO TEM ERRO, ACHO.

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Esse curso não aceita pra por ser uma contração informal da palavra para.

1 ano atrás

DavidFregate

Nós ficaremos sempre juntas.

1 ano atrás

SealY11

"Nós estaremos juntos para sempre" será diferente de "Nós estaremos para sempre juntos"?

5 meses atrás