"il peut être entièrement noir ."

Tradução:Ele pode estar inteiramente preto.

July 26, 2016

19 Comentários


LettiP

Ele pode ser inteiramente 'negro'. Nao aceitou, esta certo ?

November 6, 2016

choracavaco

Está.

January 10, 2018

joga466636

Nao aceitou Ele pode ESTAR inteiramente preto...

November 19, 2016

FelipeKail.an

Aceito. 10/08/17

August 10, 2017

almirlsa

Ele pode estar inteiramente escuro. Por que não ?

May 1, 2017

FelipeKail.an

Porque escuro é sombre. Já o noir é mais para a cor preta, e não para o adjetivo escuro. ;)

August 10, 2017

almirlsa

É uma questão de interpretação da tonalidade da cor. Segundo " http://www.linguee.fr/francais-portugais/search?source=auto&query=noir", a tradução para "noir" pode ser preto, negro, escuro, sombrio. Atente-se que a tradução depende do contexto e, como tal, deve ser feita para dar melhor compreensão/entendimento do texto.

August 10, 2017

FelipeKail.an

Realmente. Porém, o que eu quis dizer foi, na verdade, que para usar o escuro como adjetivo, você deve usar sombre. Desculpa, agora que eu fui ver aqui no cartão da palavra no dicionário rsrsrs...

August 10, 2017

FerreiraSouz

Negro não é uma cor, é um designativo de uma raça.

December 26, 2018

Anavinhais

Ele pode ser inteiramente 'preto'. Não serve?

August 12, 2016

SergioVela682063

Acredito que "negro" esteja certo também

December 24, 2016

ShanskRhonder

Acredito que "Ele pode ser inteiramente escuro" esteja certo tanto quanfo "Ele pode ser inteiramente preto"

July 26, 2016

Lureco

Penso que não. Escuro é "sombre".

July 27, 2016

mrstavares

Totalmente =Inteiramente

July 28, 2016

ArthurInToronto

Podem ser sinônimos, mas traduzindo literalmente totalmente = totalement e inteiramente = entièrement.

April 19, 2019

carla.a.silva

Nao aceitou a palavra negro em vez de preto! ?!

February 17, 2017

Ghraa1

Protesto. Ele pode ser inteiramente negro ou preto. Qual é o problema??

April 4, 2017

Ghraa1

Além do mais, as três opções se apresentam Negro, preto e escuro.

April 4, 2017

CleusaMari217968

Minha resposta esta certa

December 12, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.