1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Asia es un continente."

"Asia es un continente."

Tradução:Ásia é um continente.

July 26, 2016

6 Comentários


luisnlourenco

A Ásia é um continente. Assim, em português usa-se artigo antes de um nome próprio, para pessoas, países (como regra), continentes, e algumas cidades...


EsmeraldaFaria2

Parece-me que se deve dizer: "A Ásia é um continente"


eduardotocha

Concordo plenamente!


5iTolSEt

Regra de português: artigo antes de nomes de lugares.


carteira

Duolingo, favor verificar: " A Ásia é um continente". Esse é o Português correto.


carteira

Duolingo coloca: erros nos ajuda a aprender, mas quem está errando é você, duolingo. "A Ásia é um continente" . Aprenda, duolingo, e corrija, por favor!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.