"He adds that his car is black."

Tradução:Ele acrescenta que seu carro é preto.

February 1, 2013

23 Comentários


jaymeserva

Mais um coração perdido de graça: "Ele acrescenta que o carro dele é preto" é EXATAMENTE a mesma coisa que "Ele acrescenta que seu carro é preto". Take care, please.

February 11, 2013

WoodFace

ADICIONAR tambem deveria ser válido ...

May 8, 2013

cgibertini

Concordo com o adiciona...

May 21, 2013

ChrisNunes2

>>>>>>>>>REPORTEM<<<<<<<<<

July 27, 2014

Edsonalves

A pronúncia tá ruim o "black" tá mais para "mack".

July 21, 2014

carteira

Eu tive problema com a pronúncia do "adds", aliás a pronúncia dessa moça é tudo de ruim para mim!

June 20, 2018

Orlando118755

Concordo. A pronúncia de adds ta complicado.

October 21, 2018

RossJardim

What? Não entendo o que quer dizer isso? Acrescento o quê?

February 1, 2013

jaymeserva

Ross, é mais ou menos como "Ele ainda diz" ou "Ele diz a mais que seu carro é preto". "Acrescetar" no sentido de dizer algo além do que já se havia dito antes.

February 11, 2013

michel.men3

Eles podem estar falando sobre um carro e " ele adiciona (acrescenta) que o carro dele é preto"

January 2, 2016

Vougan

Ele "adiciona" também deveria ser aceito.

May 25, 2013

eusoumeurei

Interessante o emprego do "that" como pronome relativo e ao mesmo tempo deixando espaço para o entendimento como pronome demonstrativo. "Ele acrescenta que seu carro é preto." ou "Ele acrescenta isso: seu carro é preto."

March 25, 2013

antlane

na realidade, é uma conjunção; em português ela é chamada de integrante, pois a oração que ela inicia completa (integra) o sentido da anterior. Você deve ter estudado as orações substantivas, lembra?

August 28, 2013

Ivaneza

Acrescentar e adicionar são sinônimos

May 22, 2013

FLSantos121

Frase sem sentido nenhum;.. Acrescentar o que???

August 27, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do jaymeserva.

September 3, 2014

fabiobrol

Eu nao entendo essa frase!Nao tem sentido algum,acho que quem fez o aplicativo queria dizer ( ele acredita que o carro dele e preto.)

September 4, 2014

rodrigo.no2

Não conheço essa expressão em português brasileiro. "Ele acrescenta que seu carro é preto.

December 4, 2014

anavbarros

Anuncia devia ser valido também

December 20, 2014

MatheusCas340277

black = preto = negro

January 14, 2016

joapeiro

A frase em inglês está correta. Só que o Duolingo não foi muito feliz na tradução. ADD.=Somar;adicionar; acrescentar;mencionar ainda;aumentar ainda. "HE ADDED".="Ele mencionou ainda..."(talvez complementando um diálogo sobre carros)."THIS ADDS TO OUR DIFFICULTIES".Isto aumenta ainda as nossas dificuldades".

December 1, 2018

joapeiro

Dicionário Michaelis Escolar, Pág.7{01.12.18}.

December 1, 2018

vandaconceio

Sinceramente eu não entendo o que é isso. Por que não tornam as coisas mais fáceis!!!!

February 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.