1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He adds that his car is blac…

"He adds that his car is black."

Tradução:Ele acrescenta que seu carro é preto.

February 1, 2013

23 Comentários


jaymeserva

Mais um coração perdido de graça: "Ele acrescenta que o carro dele é preto" é EXATAMENTE a mesma coisa que "Ele acrescenta que seu carro é preto". Take care, please.


WoodFace

ADICIONAR tambem deveria ser válido ...


cgibertini

Concordo com o adiciona...


ChrisNunes2

>>>>>>>>>REPORTEM<<<<<<<<<


Edsonalves

A pronúncia tá ruim o "black" tá mais para "mack".


carteira

Eu tive problema com a pronúncia do "adds", aliás a pronúncia dessa moça é tudo de ruim para mim!


Orlando118755

Concordo. A pronúncia de adds ta complicado.


RossJardim

What? Não entendo o que quer dizer isso? Acrescento o quê?


jaymeserva

Ross, é mais ou menos como "Ele ainda diz" ou "Ele diz a mais que seu carro é preto". "Acrescetar" no sentido de dizer algo além do que já se havia dito antes.


michel.men3

Eles podem estar falando sobre um carro e " ele adiciona (acrescenta) que o carro dele é preto"


Vougan

Ele "adiciona" também deveria ser aceito.


eusoumeurei

Interessante o emprego do "that" como pronome relativo e ao mesmo tempo deixando espaço para o entendimento como pronome demonstrativo. "Ele acrescenta que seu carro é preto." ou "Ele acrescenta isso: seu carro é preto."


antlane

na realidade, é uma conjunção; em português ela é chamada de integrante, pois a oração que ela inicia completa (integra) o sentido da anterior. Você deve ter estudado as orações substantivas, lembra?


Ivaneza

Acrescentar e adicionar são sinônimos


FLSantos121

Frase sem sentido nenhum;.. Acrescentar o que???


luizvitorio

Leia a resposta do jaymeserva.


fabiobrol

Eu nao entendo essa frase!Nao tem sentido algum,acho que quem fez o aplicativo queria dizer ( ele acredita que o carro dele e preto.)


rodrigo.no2

Não conheço essa expressão em português brasileiro. "Ele acrescenta que seu carro é preto.


anavbarros

Anuncia devia ser valido também


MatheusCas340277

black = preto = negro


joapeiro

A frase em inglês está correta. Só que o Duolingo não foi muito feliz na tradução. ADD.=Somar;adicionar; acrescentar;mencionar ainda;aumentar ainda. "HE ADDED".="Ele mencionou ainda..."(talvez complementando um diálogo sobre carros)."THIS ADDS TO OUR DIFFICULTIES".Isto aumenta ainda as nossas dificuldades".


joapeiro

Dicionário Michaelis Escolar, Pág.7{01.12.18}.


vandaconceio

Sinceramente eu não entendo o que é isso. Por que não tornam as coisas mais fáceis!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.