1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The woman answers."

"The woman answers."

Tradução:A mulher responde.

February 1, 2013

9 Comentários

Filtrado por post popular

Cirela

E as respostas da mulher? Por que esta errada?

May 26, 2013

LuizzViniciuss

The womAn answers ( A mulher responde)

The womEn answer ( As mulheres respondem)

The answer of the womAn ( A resposta da mulher)

The answers of the woman ( As respostas da mulher)

The answer of the womEn ( A reposta das mulheres)

The answers of the women ( As respostas das mulheres)

The womAn's answer ( A resposta da mulher)

The womEn's answer ( A resposta das mulheres)

December 20, 2014

Isaias..

Matou a pau

June 5, 2015

Momotaros

Para que a tradução seja "as respostas da mulher", em inglês deveria ser: "The woman's answers".

October 5, 2013

luizvitorio

E esse "s" do "answerS" é por conta de ser "she" e não significa o plural.

October 31, 2013

JulianoSpa

Nada a ver cara. O "s" de ansewers significa terceira pessoa do singular.

May 20, 2017

luizvitorio

"She" é terceira pessoa do singular e o "s" é posto ali porque é a conjugação. não significa que é plural.

May 21, 2017

BrunoGentil

nao é nao, é: a mulher responde

December 22, 2016

allthefreedom

eu ainda tento pronuncia answers mas é complicado, alguém escreve como pronuncia? obrigadoooooo

May 20, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.