1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The woman answers."

"The woman answers."

Tradução:A mulher responde.

February 1, 2013

9 Comentários


Cirela

E as respostas da mulher? Por que esta errada?


LuizzViniciuss

The womAn answers ( A mulher responde)

The womEn answer ( As mulheres respondem)

The answer of the womAn ( A resposta da mulher)

The answers of the woman ( As respostas da mulher)

The answer of the womEn ( A reposta das mulheres)

The answers of the women ( As respostas das mulheres)

The womAn's answer ( A resposta da mulher)

The womEn's answer ( A resposta das mulheres)


Momotaros

Para que a tradução seja "as respostas da mulher", em inglês deveria ser: "The woman's answers".


luizvitorio

E esse "s" do "answerS" é por conta de ser "she" e não significa o plural.


JulianoSpa

Nada a ver cara. O "s" de ansewers significa terceira pessoa do singular.


luizvitorio

"She" é terceira pessoa do singular e o "s" é posto ali porque é a conjugação. não significa que é plural.


BrunoGentil

nao é nao, é: a mulher responde


allthefreedom

eu ainda tento pronuncia answers mas é complicado, alguém escreve como pronuncia? obrigadoooooo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.