"Thewomananswers."

Tradução:A mulher responde.

5 anos atrás

9 Comentários


Cirela

E as respostas da mulher? Por que esta errada?

5 anos atrás

LuizzViniciuss

The womAn answers ( A mulher responde)

The womEn answer ( As mulheres respondem)

The answer of the womAn ( A resposta da mulher)

The answers of the woman ( As respostas da mulher)

The answer of the womEn ( A reposta das mulheres)

The answers of the women ( As respostas das mulheres)

The womAn's answer ( A resposta da mulher)

The womEn's answer ( A resposta das mulheres)

3 anos atrás

Isaias..

Matou a pau

3 anos atrás

Momotaros

Para que a tradução seja "as respostas da mulher", em inglês deveria ser: "The woman's answers".

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

E esse "s" do "answerS" é por conta de ser "she" e não significa o plural.

5 anos atrás

JulianoSpa

Nada a ver cara. O "s" de ansewers significa terceira pessoa do singular.

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

"She" é terceira pessoa do singular e o "s" é posto ali porque é a conjugação. não significa que é plural.

1 ano atrás

BrunoGentil

nao é nao, é: a mulher responde

1 ano atrás

allthefreedom

eu ainda tento pronuncia answers mas é complicado, alguém escreve como pronuncia? obrigadoooooo

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.