1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are women."

"We are women."

Tradução:Nós somos mulheres.

February 1, 2013

75 Comentários


TiagoMedeiros

A principal diferença de pronúncia entre 'woman' e 'women' está na última vogal. Uma se pronuncia 'ã' e a outra 'ê'.


EvellynLop13

Pq woman e mulher E ja women = mulheres


[conta desativada]

    o "wo" tem som de /ui/ em women


thiago70C

    quando usamos am e are


GiselleGre1

    Am= I am Are= You are


beckylll

    Am= I am (Eu sou) Are= You are (você é) He is (ele é ) She is (ela é) It is (isso é) We are (nós somos) They are (eles são) You are (vocês são)


andrezacrsena

    O meu Deus, pronúncia da última palavra me enganou total!


MRCIO844086

    kkkkkkkkk cuidado!!!


Guilherme.O.

    Ao invés dela falar woman ela fala wemen


Amanda869371

    a palavra é a mesma,só,que woman eu acho que é singular,e women,eu acho que é plural... atençao


Marcelolevyta

    Sempre temos que estar atentos aos detalhes da pronúncia.


antoniocarlosop

    Me enganei na pronuncia da ultima palavra.


monimach

    dificil entender a ultima palavra


eduardo.or14

    Bem legal esse app


dora.olive

    Não da pra entender a pronuncia


Daniele575149

    Tem que prestar bastante atencao nos audios a mulher fala muito rapido acabo ficando confusa kk


dora.olive

    A pronuncia não esta legivel


JosPaio

    Não seria audivel?


ToukaLoveKaneki

    Vdd eu a voz do duolingo


Hurican

    ela fala "wemen" pelo menos foi oq eu entendi :/ mas acertei msm assim


Murilo-Andrade

    But that´s correct pronounced!


MRCIO844086

    pelos poderes de greskooooooo


AdelaineAz

    Quando uso am e are? Me confundo nisso


Adrianomengo123

    Não entendi antes tava com a woman agora tá e women.


GiselleGre1

    Woman é no singular e Women é no plural


Stellafllores

    Ah errei era "are" e nao "am" mas qual é o significado de cada um?


Iran.Mac

    Estou começando a entender isso. Somente altera o verbo na 3 pessoa do singular. Na 3pessoa do plural o verbo continua sem "s". É isso mesmo????


timelys

    Não em todos os casos, o verbo to be, por exemplo, não segue esse raciocínio.


amaliacarv2

    Bom drmais mesmo assim me confundo com algumas pronuncias


tiago224465

    Muito bom app e obrigado aos mais entendidos pelas explicaçoes rs


jooybear

    Não entendi pq botaram " a gente " se we é "nós "


Luis_Domingos

    Ambos são aceitáveis. "A gente" ou "Nós" equivalem à mesma ideia em português, e portanto ambos são possíveis traduções de "We" em inglês (utilizando os tempos verbais corretos para cada um deles).


Elideise

    Women não seria no singular e Woman plural?


Elideise

    woman não seria no plural e women no singular? alguém poderia explicar


Luis_Domingos

    É exatamente o oposto. "Woman" (mulher); "Women" (mulheres)


Elideise

    Thanks Luis_Domingos


EdRodrigues1979

    Sou iniciante e e como é otimo esse app hein !!!


vinicius387764

    muito bom ensina bem


luizpablo

    "Ninguém nasce mulher: torna-se mulher."


llm2004

    Pelo que entendi women é quando usamos are


Luis_Domingos

    Só se esse "are" disser respeito ao plural (o que não é sempre o caso, já que "You" pode ser tanto singular como plural). É mais fácil se separar as coisas - pense em "women" como o plural de "woman".


HellenKaroline2

    porque não pode ser womens?


Luis_Domingos

    "Womens" não existe. Neste caso (irregular na língua inglesa), o plural é construído com a passagem do A em "Woman" para um E: "Women" (o mesmo acontece com "Man" - homem / "Men" - homens).


MariaAparecida17

    women=plural de mulheres


Fernandave987681

    Esse app e otimo,porém muito rápido na pronuncia


EmillySous2

    A diferença, na minha opinião, nas pronúncias é: Woman(singular) pronuncia-se: Uumãn Women(plural) pronuncia-se: Uêmên


Pedrotrili

    Luís domingos seu nome é incrivelmente legal


danielOliv109298

    Eu pensava q man = homem mas è men caramba to muito confuso!


EduardaSil478382

    Quase me engano mas se vcs prestarem atençao nao vao errar


ClashersBR

    Qual a diferença entre Woman e Women

    -Woman: nós usamos quando estamos falando no "singular" Ex: I´m not woman

    -Women: Nós usamos quando estamos falando no "plural" Ex: The´re women

    PRONÚNCIAS

    • Woman = Uômen

    -Women = Uímen

    Espero ter ajudado obrigado ; )


CmbaGPlays

    Gente, para quem não sabe vou escrever aqui:

    Woman = Mulher

    Women = Mulheres


DavidAlmei659497

    Qual a Diferença de We are Women ou We are Woman ?


timelys

    Acho que "we are woman" ficaria estranho pois a tradução seria "nós somos mulher", o predicado não concorda com o verbo... já "we are women" significa "nós somos mulheres"... lembre-se woman ≠ women


EduardoRod444600

    Dar para saber a diferença entre man e men, man é homem enquanto men e1um grupo de homens, mas mulher como vou diferenciar mulher de mulheres ? É a mesma escrita


RayssaNune5

    Hello My Name Rayssa0101


AndroidCris

    Eu sou um homem não uma mulher


barbaravit544975

    Eu tenho muitaaa dificudade de fala frases grandes por causa que eu nao consigo enrola a lingua,alguem pode me ajuda com isso??? ou e so treiando mesmo


wedersonmarcos

    Muito bom o app doulingo.


lucasperei57623

    Pronucie certo porem deu erro!


YasminSimas

    Qual a diferença entre woman e women?


Thomas736507

    Odiei escrever a tradução,sou machão da poha


AdrianaOli871524

    Qual a diferença de munheres de mulher?

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.