"We are women."

Tradução:Nós somos mulheres.

February 1, 2013

75 Comentários


TiagoMedeiros

A principal diferença de pronúncia entre 'woman' e 'women' está na última vogal. Uma se pronuncia 'ã' e a outra 'ê'.

August 22, 2013

EvellynLop13

Pq woman e mulher E ja women = mulheres

May 12, 2018

MarcosWsl

o "wo" tem som de /ui/ em women

July 14, 2017

nathalia.r2300

Muito bom esse app

February 15, 2014

EvellynLop13

E mesmo ameii

May 12, 2018

luizfernan320867

Concordo

August 27, 2014

itsmenattie

Muito

March 11, 2015

Bi_Peaguda

Concordo

August 28, 2015

Gabriel610893

Concordo

February 25, 2018

thiago70C

quando usamos am e are

February 24, 2014

GiselleGre1

Am= I am Are= You are

July 7, 2015

beckylll

Am= I am (Eu sou) Are= You are (você é) He is (ele é ) She is (ela é) It is (isso é) We are (nós somos) They are (eles são) You are (vocês são)

July 30, 2016

andrezacrsena

O meu Deus, pronúncia da última palavra me enganou total!

April 22, 2013

MRCIO844086

kkkkkkkkk cuidado!!!

July 28, 2017

Guilherme.O.

Ao invés dela falar woman ela fala wemen

February 2, 2014

Amanda869371

a palavra é a mesma,só,que woman eu acho que é singular,e women,eu acho que é plural... atençao

September 23, 2017

Marcelolevyta

Sempre temos que estar atentos aos detalhes da pronúncia.

March 9, 2014

antoniocarlosop

Me enganei na pronuncia da ultima palavra.

March 11, 2013

monimach

dificil entender a ultima palavra

June 27, 2013

eduardo.or14

Bem legal esse app

March 5, 2014

dora.olive

Não da pra entender a pronuncia

July 23, 2013

Daniele575149

Tem que prestar bastante atencao nos audios a mulher fala muito rapido acabo ficando confusa kk

July 17, 2015

dora.olive

A pronuncia não esta legivel

July 23, 2013

JosPaio

Não seria audivel?

March 2, 2015

ToukaLoveKaneki

Vdd eu a voz do duolingo

February 22, 2016

Hurican

ela fala "wemen" pelo menos foi oq eu entendi :/ mas acertei msm assim

June 30, 2013

Thiagocrisccp

Eu entendi Weman

July 8, 2013

Murilo-Andrade

But that´s correct pronounced!

July 8, 2013

MRCIO844086

pelos poderes de greskooooooo

July 28, 2017

AdelaineAz

Quando uso am e are? Me confundo nisso

July 12, 2014

Adrianomengo123

Não entendi antes tava com a woman agora tá e women.

November 28, 2014

GiselleGre1

Woman é no singular e Women é no plural

July 7, 2015

Stella-Flores

Ah errei era "are" e nao "am" mas qual é o significado de cada um?

March 25, 2015

Iran.Mac

Estou começando a entender isso. Somente altera o verbo na 3 pessoa do singular. Na 3pessoa do plural o verbo continua sem "s". É isso mesmo????

June 9, 2015

Luis_Domingos

Exatamente.

August 5, 2015

timelys

Não em todos os casos, o verbo to be, por exemplo, não segue esse raciocínio.

April 7, 2017

amaliacarv2

Bom drmais mesmo assim me confundo com algumas pronuncias

August 5, 2015

tiago224465

Muito bom app e obrigado aos mais entendidos pelas explicaçoes rs

August 25, 2015

jooybear

Não entendi pq botaram " a gente " se we é "nós "

August 28, 2015

Luis_Domingos

Ambos são aceitáveis. "A gente" ou "Nós" equivalem à mesma ideia em português, e portanto ambos são possíveis traduções de "We" em inglês (utilizando os tempos verbais corretos para cada um deles).

August 28, 2015

Elideise

Women não seria no singular e Woman plural?

September 2, 2015

Elideise

woman não seria no plural e women no singular? alguém poderia explicar

September 2, 2015

Luis_Domingos

É exatamente o oposto. "Woman" (mulher); "Women" (mulheres)

September 2, 2015

Elideise

Thanks Luis_Domingos

September 2, 2015

EdRodrigues1979

Sou iniciante e e como é otimo esse app hein !!!

October 8, 2015

vinicius387764

muito bom ensina bem

October 26, 2015

luizpablo

"Ninguém nasce mulher: torna-se mulher."

December 4, 2015

llm2004

Pelo que entendi women é quando usamos are

December 19, 2015

Luis_Domingos

Só se esse "are" disser respeito ao plural (o que não é sempre o caso, já que "You" pode ser tanto singular como plural). É mais fácil se separar as coisas - pense em "women" como o plural de "woman".

December 19, 2015

HellenKaroline2

porque não pode ser womens?

January 4, 2016

Luis_Domingos

"Womens" não existe. Neste caso (irregular na língua inglesa), o plural é construído com a passagem do A em "Woman" para um E: "Women" (o mesmo acontece com "Man" - homem / "Men" - homens).

January 5, 2016

MariaAparecida17

women=plural de mulheres

February 3, 2016

Fernandave987681

Esse app e otimo,porém muito rápido na pronuncia

June 1, 2016

EmillySous2

A diferença, na minha opinião, nas pronúncias é: Woman(singular) pronuncia-se: Uumãn Women(plural) pronuncia-se: Uêmên

June 13, 2016

Pedrotrili

Luís domingos seu nome é incrivelmente legal

July 14, 2016

danielOliv109298

Eu pensava q man = homem mas è men caramba to muito confuso!

August 4, 2016

EduardaSil478382

Quase me engano mas se vcs prestarem atençao nao vao errar

September 7, 2016

ClashersBR

Qual a diferença entre Woman e Women

-Woman: nós usamos quando estamos falando no "singular" Ex: I´m not woman

-Women: Nós usamos quando estamos falando no "plural" Ex: The´re women

PRONÚNCIAS

  • Woman = Uômen

-Women = Uímen

Espero ter ajudado obrigado ; )

November 18, 2016

CmbaGPlays

Gente, para quem não sabe vou escrever aqui:

Woman = Mulher

Women = Mulheres

January 10, 2017

AdrianaOli871524

Ata obr

June 26, 2018

DavidAlmei659497

Qual a Diferença de We are Women ou We are Woman ?

February 25, 2017

timelys

Acho que "we are woman" ficaria estranho pois a tradução seria "nós somos mulher", o predicado não concorda com o verbo... já "we are women" significa "nós somos mulheres"... lembre-se woman ≠ women

April 24, 2017

marlonmartins

sou bem macho

March 8, 2017

EduardoRod444600

Dar para saber a diferença entre man e men, man é homem enquanto men e1um grupo de homens, mas mulher como vou diferenciar mulher de mulheres ? É a mesma escrita

April 13, 2017

RayssaNune5

Hello My Name Rayssa0101

April 17, 2017

AndroidCris

Eu sou um homem não uma mulher

June 5, 2017

Jefferson23593

Sou homem..

August 21, 2017

barbaravit544975

Eu tenho muitaaa dificudade de fala frases grandes por causa que eu nao consigo enrola a lingua,alguem pode me ajuda com isso??? ou e so treiando mesmo

August 31, 2017

wedersonmarcos

Muito bom o app doulingo.

September 1, 2017

lucasperei57623

Pronucie certo porem deu erro!

September 30, 2017

julialoren70030

Gostei

November 18, 2017

Yasmin6267

Qual a diferença entre woman e women?

December 26, 2017

Thomas736507

Odiei escrever a tradução,sou machão da poha

January 9, 2018

Thomas736507

Machão mesmo

January 9, 2018

AdrianaOli871524

Qual a diferença de munheres de mulher?

June 26, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.