"Nós somos meninos."

Tradução:We are boys.

February 1, 2013

94 Comentários


Gabriel855077

Porque children?

August 13, 2015

Luis_Domingos

Children é o plural de child (logo, "crianças").

August 14, 2015

ArlindoDan1

Menina

November 8, 2017

Lara_Sena

vey era WE ARE BOYS eu coloquei WE ARE BOY e eles n aceitarão,pqp

March 12, 2015

Wesleyrobi4

Por que BOYS esta no plural e BOY no singular

July 22, 2015

fatimaolim

Aí meu Deus será que um dia eu aprendo?

September 25, 2015

NickClara1

Sim todo mundo aprende so leva prática e tempo

November 23, 2015

KingPlayer3

Verdade

January 5, 2016

Eduardo823307

Tipo isso

January 25, 2016

Rossana816866

É verdade

March 27, 2016

AgathaBuch

Dizem que é bem melhor você mudar o idioma do seu celular pra inglês dizem que é bom pra prática

March 12, 2016

GeovannaFi2

Ai a pessoa se perde

March 23, 2016

Dienelee

Ai lasca se não saber o que ta fazendo, muda o que não deve e terror kkkkk

March 23, 2019

wagnerspessatto

Aprende sim :D

January 31, 2016

CarolineSi969282

Sim , aos poucos igual eu .

March 28, 2016

kayalne

Yes

February 14, 2016

lucianna242127

Claro que sim é só vc se esforçar

March 19, 2016

AnaJulia114

E mesmo o meu celular nao enternete ainda eu ganhei mas eu estou aprendendo

March 30, 2016

Ramon570268

Kkk

May 29, 2018

Ramon570268

A day

May 29, 2018

jeicel1

Porque tem mais de um menino por isso o s

April 13, 2016

jeicel1

Porque sao varios meninos

April 13, 2016

LucliaAlve4

Pode ser que vc tenha colocado em minúscula

February 20, 2016

JooVictorR904266

Pq eta para tar no plural

February 22, 2016

MariaClara794224

Boy é singular e boys plural a frase estava no plural por isso não aceitaram

December 31, 2016

teonis2013

Mano nos confude as vezes kkk

October 3, 2017

rosely.lon

Por que vc colovou nos somos menino

January 25, 2016

jeicel1

Porque sao varios meninos nao 1 menino

April 13, 2016

AntnioMene

Tbm serve "We're boys" ;)

November 28, 2015

Evellinalb

Acertei ufa!

January 5, 2016

priscila2831

We are boys

January 1, 2016

kayalne

Nós somos meninos

February 14, 2016

leticiawil8

Ok

February 23, 2016

lucianna242127

Nossa eu não sei kkk

March 19, 2016

lucianna242127

Gente como eu coloco ft no meu perfil desse jogo?

March 19, 2016

Denise326613

Aff eu consigo mas pra isso eu preciso acreditar pq tem uma coisa que eu não acredito,que eu não vou poder ir para a minha escola dos sonhos que é o Objetivo

March 29, 2016

samyragois

Eu nem tinga terminado

March 30, 2016

danniasraujo

Eu errei mesmo

April 2, 2016

josefa120063

we are boys.not

April 22, 2016

cidinhabonazza

Estou gostando.

August 17, 2016

mikaelly76803

Eu tô no básico //

August 26, 2016

NicolasJef1

Muito bom esse aplicativo

August 28, 2016

GustavoCra8

Mano eu confundo muito read = Ler e see = Ver kkk

September 6, 2016

2004ana2015

Quero saber qual a diferenca de "we are" Ou we're

December 5, 2015

Luis_Domingos

We're é simplesmente uma contração de "We are" que permite falar com maior fluidez/rapidez (tal como "I'm", "You're", etc.; permite transformar duas palavras - e logo duas sílabas - em apenas uma). Ambas são corretas, tanto no inglês escrito como no inglês falado.

December 5, 2015

Eduardo823307

E a mesma coisa so muda que abrivia blz?

January 25, 2016

BrunoYasmi

Nenhuma , essa é a forma abreviada !

January 26, 2016

AngelicaBa639177

Flor a segunda opçao é a mesma coisa. Porem abreviado

February 15, 2016

AliceAlbuq8

Eu consegui apreder super rapido

January 19, 2016

Rafinha270

Oq eh find?

January 20, 2016

HallisonS

Só se empenhar

February 8, 2016

GeicyS

porque não pode usar am no lugar de are?

February 8, 2016

Heloisa161

E um pouco difio,mas com o tempo a pessoa aprende

March 12, 2016

laura902993

Eu coloquei tambem WE ARE BOYS mais eles não aceitão de qualquer jeito, falam que esta errado

May 27, 2016

MathewsAlv2

Like

June 9, 2016

RaymundoN.

A pressa é inimiga da perfeicao!

June 13, 2016

Diemil1

Qual adiferenca entre we e they ?

July 3, 2016

nathannearaujo

Nossa, viajei legal agora

July 30, 2016

LucianoFer657697

Is very good it app

August 5, 2016

AnaCarla74329

Tenho que presta maos atenção

August 10, 2016

Amanda538297

August 10, 2016

cidinhabonazza

Down pollution! Please, not reporting mistake here and read the comments down before to writer

August 17, 2016

DenisMasca1

We are boys

September 20, 2016

estefanibe16

eu não sou menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

September 29, 2016

luiza313904

We are boys.

October 4, 2016

eric.rocha

Boy = meninos?

October 9, 2016

IsabelBene3

Eu teclei na tecla errada

January 13, 2017

IsabelBene3

Não sei como devo proceder.

January 13, 2017

MayconAndr16

Je

February 1, 2017

annabeatri243097

Eu acho bei comum esa frase

March 10, 2017

Alyce767265

Are tbm significa: é

March 16, 2017

Gleice10

porque children?

March 25, 2017

Maria663117

Wi are boys

March 28, 2017

baybysthel

Eu ja aprendi

April 9, 2017

baybysthel

Find are boy

April 9, 2017

MariaEduar861279

We are boy

May 21, 2017

GabriellyM455817

We are boys

May 27, 2017

brunoferre856112

we are boys e a mesma coisa concertem

May 29, 2017

cleidy176060

Qual o significado de are Nao entendo mais nada '-'

June 13, 2017

Snia563368

We arevboys

July 2, 2017

Snia563368

We are boys

July 2, 2017

Bianca123650074

Não seria boys?

July 15, 2017

Julia94488

Porque Are e não Am?

Am também não serve para somos

July 19, 2017

sara431278

Ne

August 19, 2017

rhaissa687635

Hiiii

August 24, 2017

Debora618284
August 27, 2017

vclPVK

,, de uma pppp

October 26, 2017

ArlindoDan1

N

November 8, 2017

Lizete151240

We are boys

January 25, 2018

Emili436191

Tou erando tudo

March 18, 2018

thafnneAgu

eu não entende

March 27, 2018

CesarAlves23657

O tradutor registra a frase acima apenas como "somos meninos", e a frase correta é "Nós somos meninos", para " We am boys". Fui buscar essa ajuda para enfrentar esse desafio hoje, por duas vezes.

January 10, 2019

Domy748163
January 18, 2019

Gabriele232

Eu nao entendi ainda, o ( we're) pq essa conjunção ?

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.