O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele não via ninguém."

Tradução:Il ne voyait personne.

0
2 anos atrás

2 Comentários


AdrianoPatussi

Por que algumas frases negativas usam"pas" e outras não?

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque, em francês, sempre se usa dupla negativa. O termo negativo fixo é sempre ne; o termo negativo variável será pas na ausência de outra palavra de valor negativo. Personne tem valor negativo, então não é preciso usar pas.

http://www.prof2000.pt/users/anaroda/pfrances/expression_negation.htm

12
Responder2 anos atrás