"C'est un chef riche et puissant."

Tradução:É um chefe rico e poderoso.

July 28, 2016

7 Comentários


kauanalexa7

O duolingo da diploma para o frances ???

July 28, 2016

drope0427

Não estaria certo dizer: "É um cozinheiro rico e poderoso."?

April 11, 2017

Lemke96

Porque puissant não pode ser traduzido como "potente"?

June 25, 2017

Teresinha

Um carro pode ser potente, possante....

June 29, 2017

SidneyPraxedes

A resposta aceita "esse é um..." mas não aceita "este é um...". "Ce" traduz-se apenas por "esse"?

October 5, 2017

choracavaco

Não. Sem nenhuma precisão, como aqui, "ce" pode ser traduzido por qualquer de nossos demonstrativos (ou mesmo pelo pronome 'ele', neste caso particular). Ou, o que é ainda melhor na maioria absoluta dos casos, ser omitido na tradução: 'É um chefe rico e poderoso'.

November 2, 2017

Ana343922

"Chef" quer dizer chefe, no sentido de patrão, ou é mais um chef de cozinha?

November 19, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.