"Ich kenne diese Begriffe nicht."

Tradução:Não conheço esses termos.

July 29, 2016

5 Comentários


PauloBueno0

begriff no dicionário também significa conceito

July 29, 2016

LuisRamos129849

Não há contexto suficiente para distinguir "termo" de "conceito", por isso, ambas as opções devem ser aceites.

March 30, 2018

Medieval87

Não seria diesen por estar no plural, ao invés de diese?

February 5, 2018

FernandoSato

O verbo "kennen" pede acusativo. Ex: Kennen Sie meinen Hund? (Was kennen Sie? Den Hund.) Então, no plural: Kennen Sie meine Hunde?

June 1, 2018

Wernerfig

Eu não conheço esses conceitos. Reportado.

March 5, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.